quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Música pós correria.

Olás!!!

Como estão vocês hoje?
Só pra constar, eu estou bem melhor.
Digo bem melhor, pois está implícito (boas aulas de Teoria de Redação) que estive pior.
Esse começo de semana foi corridíssimo!
Hoje é dia 31, ou seja, passamos os últimos dois dias fechando clipping, fazendo contas, notas fiscais, pagando serviços terceirizados, etc...
Pelo menos a escravotária* aqui recebeu também, né?

Bom, hoje estou aqui porque tô afim de falar (escrever) sobre música!
Vou e volto da faculdade e do trabalho ouvindo MP3 todos os dias, o que quer dizer que toda semana eu dou uma trocada no 'set list'**.
Claro que alguns CDs ficam por mais tempo, muuuito mais tempo!
Acho que desde que ganhei o MP3 (no comecinho de agosto), não tirei nenhuma vez Faichecleres e Jamie Cullum.
No momento, os dois CDs do Faichecleres estão no meu amiguinho (e vim pro trabalho hoje ouvindo o segundo).
A banda curitibana é uma delícia!
Um som gostoso a lá anos 60/70 com letras sacanas e atuais em português.
Decidi colocar também Daniel Belleza e os Corações em Fúria.
Porquê?
Porque eu estou com muita saudade dos shows deles, quero que lancem logo o CD novo e adoooro o novo single: 'Nas Asas de uma Mariposa', bem pesadinha.

Rafa e eu andamos fuçando o Trama Virtual e o My Space pra ver o que achávamos de som bom e novo (e eu queria em português).
Encontrei há uns 2 anos atrás, uma banda chamada 'Cooper Cobras', cariocas que fazem um som gostoso, um rock honesto, é o que pode-se dizer.
Ouçam "Até o Fim do Show".

O Rafa encontrou os curitibanos do 'Cartolas', baixou no Trama, colocou no MP3 dele, trouxe pra minha casa e colocou no meu (morrendo de medo, de eu não gostar porque disse ser parecido com Los Hermanos, e Lulu tem problemas sérios com os caras depois do segundo CD).
Eu A-DO-REI!!!!!
Tenho 4 musiquinhas só, mas as ouço pelo menos (sem exagero) duas vezes por dia!
Um misto de Los Hermanos com Strokes, cantado com um sotaque gostoso... uma delícia!!!

O que mais? Deixa eu pensar.....
Ahhh claro, tem Borderlinerz (os 2 CDs), tem Revoltz (adoooro o CD 'Beijo no Escuro'), tem 2 CDs da Cachorro Grande (Cachorro Grande e Pista Livre), tem os dois CDs do Velvet Revolver (o CD novo é muito rock, mas tem baladinhas deliciosas, ou seja, tem música pra qualquer momento. Ideal pra ouvir na rua) e ainda tenho Stray Cats!!!

Minha vida, no momento, é de casa pro trampo, do trampo pra facul, da facul pra cama!
Só tenho tempo livre nos caminhos de um pro outro, o que deixa bem claro que: MP3 = melhor amigo e as bandas e sons que eu ouço = minha única companhia!

Ontem ganhei da Fabiana (Bifa, minha irmã bastarda, loira e siliconada), um cartão presente da
Livraria Saraiva.
Estou doidinha pra ver de quanto é o cartão e o que vou poder comprar!
CD, DVD ou livro???
Ó mundo cruel...


Eu acho que é isso...
That's All Folks!!!

Beijos a quem os mereça!


PS: Tem show amanhã: Daniel Belleza no Inferno e Borderlinerz na Outs!
O que eu faço???


*Estagiária + escrava + otária
**Meu set list semanal está aqui do lado direito da página.

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Sem muito o que dizer...

Olás!

Acho que vou menstruar...
Hahahahahhh, que bonito começar o post assim...
Mas ó: tô carente, sensííível, querendo fumar um cigarro atrás do outro e com mais sono que o normal, ou seja, TPM!

Esse fim de semana foi dedicado ao PIC = Não sei o que significa a sigla!
Prefiro dizer que o PIC é o TCC de cada semestre.
TCC eu sei o que significa tá?
TCC = Trabalho de Conclusão de Curso
Hahahahahhh..
Ok, parei!

Continuando...
A Rê, a Carolzets e a Fefas foram em casa para tentarmos começar, finalmente, o que já deveria estar quase pronto.
A reuniãozinha contou com a participação especial do meu Rafa, que deu palpites e morria de rir das nossas caras por qualquer motivo (que realmente não falta!).
Minha mãe ofereceu uma bela mesa com quitutes que a minha vózinha linda mandou de Guaíra (interior de SP, perto de Barretos), e comemos feito doidas!
Também assistimos a corrida de F-1.
Carol e Rê adoraram o acontecimento em, Interlagos, pois torciam pro Raikkonen.
Já eu... bom... eu... eu torço e admiro demaaais o Lewis Hamilton!
Achei que depois do Schumi eu nunca mais torceria pra ninguém.
Engano meu. O Hamilton merece minha honorável e preciosa torcida!
Hahahahahahahhh...
; )

Bom, parece que hoje eu estou atacada!!!
Vou escrever mais um post... acho...
Quero falar de música hoje... eeeeeeeeeeeeeeee!!!
Digo: ESCREVER sobre música.
Meu assunro preferido, num dia em que estou atacada?
Vai dar merda...
Ou não.

Beijos a quem os mereça.

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Verdadeiro dia das Crianças


Olás!


Ontem, logo que chegamos na faculdade, a idéia já era: diversão.

Um bando de meninas de regime, trabalhando e estudando, precisando de atenção...

Quando o caso tá crítico assim, só uma coisa salva: Cheddar McMelt!!!

Sim, fomos para o shopping Paulista comer Mc Donald's e fazer bagunça!

Éramos 6 "mujeres e un hombre".

Entramos os 7 no elevador panorâmico só pra dar uma voltinha.

Subimos tudo e depois descemos tudo denovo... hahahahhh... e eu fazendo tchauzinho pro pessoal fora do elevador (e a Fê me batendo!).

Depois do Mc Donald's e do elevador, 5 de nós precisava fumar, foi o que aconteceu.

Nessa fumada, 3 garotas decidiram voltar pra faculdade, pois duas não são da nossa sala, são de Letras, e teriam aula importante.

Nós, os 4 remanescentes, fomos ver vestidos de festa.

Achei o vestido que eu quero usar na formatura!!!

Depois da loja de vestidos, fomos pr'uma loja de roupas japonesas muito legal...

O shopping já estava fechando... fomos comprar doce.

Compramos 2 cones de truffa de brigadeiro.

Maldito tesão que essas porcarias nos fazem sentir!!!

É isso, espero boas coisas pro fds... vamos ver se rolam?


Beijos a quem os mereça!

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Deixem o Huck em paz!

Olás!


Pobre menino rico... tsc tsc tsc...

Eu acho que já está virando baixaria essa história!

Li uma matéria ótima na IstoÉ, bem explicadinha (tendenciosa), muito boa mesmo.

A matéria dizia tinha Zeca Baleiro e Ferréz contra, dois psicólogos a favor, mas o importante é saber que quantas pessoas não andam com Rolex ou assessórios mais caros que esse nas ruas?

Pra mim, esse movimento todo contra o Huck foi estranho...

Os que criticaram o artigo dele acham mesmo que só agora o apresentador se tocou que o mundo é violento???

Por favor né!

Todo mundo, até aquela madame mais rica dos Jardins, que tem a casa com 10 seguranças, câmeras e cachorros raivosos sabe: São Paulo está muuuito perigosa!

Mas não! É mais fácil criticar o Huck do que o bandido né?

É muito mais inteligente ficar em casa falando mal do cara, seu Rolex e sua consciência do que levantar e promover uma passeata contra a violência na Paulista!

É claro que eu estou aqui, sentada, na frente de um computador, escrevendo esse texto e não estou na Paulista fazendo passeata, mas eu gostaria muito de ver que tem mais gente que pensa como eu e acha que o Brasil precisava do povo das Diretas Já, dos Caras Pintadas do Collor ou até mesmo dos panelaços da Argentina.

"Pra quê eu vou sair na rua e me expôr desse modo se ninguém vai ver e nada vai mudar?", essa é a pergunta que eu também já me fiz.

Cheguei à conclusão de que ficar olhando e falando mal também não resolve.

Você acha que os paulistas estão froxos?

Vá à luta meu filho!

Faça sua revolução e mostre pra todos que os paulistas não são froxos coisa nenhuma!


Trabalho é fogo... perdi o fio da meada...

Mas... sei lá, pensem em ser pessoas melhores!

Vamos pensar juntos em alguma coisa que possamos fazer?

Pára de falar e faz!


Beijos a quem os mereça!

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Desabafo...

Olá pessoas!


Hoje eu já acordei pensando em milhares de coisas...

Eu estava indo olhar meu flog, onde eu postei ontem uma foto da Fiel Torcida Corinthiana, e pensei: Vou chegar lá e vai ter uma meia dúzia de 3 ou 4 sãopaulinos me enchendo o saco.

Todos nervosinhos e irritadinhos, falando que eles serão os campeões, que nós ganhamos e ainda estamos na zona do rebaixamento e mais um mooonte de "pqês" típicos de gente chata!

Pra quê isso?

Meu time perde e eu fico quietinha.

Se a vitória do outro time ainda for bonita, eu sempre vou dar parabéns e falar sobre o jogo com os torcedores rivais.

Porquê ninguém me deixa ser feliz um pouco???

Vocês têm noção de quanto tempo eu fiquei sem arrepiar em um jogo de futebol que fosse do Corinthians?

Vocês têm idéia do que é saber que seu time vai perder sempre, o que te faz parar de ver os jogos, pois nem tem mais graça torcer?

E nem adianta vir me dizer: "Não, nunca passei por isso!", querendo dizer: "Meu time nunca esteve por baixo!".

Mentiraaa. E das grandes!!!

Pois o meeeu time já foi o São Paulo de outras épocas.

Me lembro muito bem do meu invencível Timão de Marcelinho, Ricardinho, Vampeta, Dinei, Rincón, Batata, entre outros.

Se o meu time era o invencível, outros estavam na merda, concordam?


Hoje tem um monte de idiota me enchendo o saco, daqueles que perguntam: Vocês sofrem tanto, porquê não mudam de time?

Não mudo porque não é uma coisa que eu possa escolher.

É amor! E como todo mundo sabe: o amor a gente não controla nem escolhe.

Bons tempos aqueles em que eu assistia aos jogos com paixão!

Aqueles tempos em que o Corinthians podia estar perdendo de 2 X 0 no segundo tempo e a gente sabia que ainda era possível...

A gente sabia que ninguém ganhava do Timão!

A confiança na nossa raça, no modo corinthiano de jogar e torcer, era maior que tudo!


Vocês têm alguma noção da emoção que me bateu quando, neste domingo, dentro do ônibus com o MP3 nos ouvidos, eu ouvi o Betão chorando depois do jogo???

Ou quando eu vi o replay, dele mesmo, batendo no escudo do timão e gritando emocionado: "Isso é Corinthians!"???

Arrepiei, fiquei rindo pro nada, virei criança com brinquedo novo!

Eu queria comemorar com alguém, olhar pra algum outro corinthiano e dizer: Olha, a gente ainda consegue. Tem jeito!"... Mandei SMS pra Rafinha.

Naquele momento, pós jogo, me bateu denovo o orgulho de ser corinthiana (aquele que eu achei que tivesse perdido).

Porquê ser corinthiano não é ganhar sempre, mas é a raça e a vontade que só a gente tem!

É ter aquela torcida linda e quente que só a gente tem!

É acreditar que quando tudo parece perdido, o time pode ressucitar!

É sentir a paixão e o vício que esse time nos causa!

É entender, e principalmente compreender, que os torcedores dos outros times nunca vão saber o que é ser corinthiano!

É ter orgulho da nação que construímos!

Eu sei, esse texto é praticamente uma declaração de amor... Mas poderia ser sobre qualquer time, sobre qualquer torcedor.

O respeito é a única coisa que eu, ainda, espero dos seres humanos.

Eu canto o hino do Santos e do Palmeiras, arrepiei nos jogos do Grêmio quando vi a torcida fazendo aquela cascata azul, sou eterna fã do Rogério Ceni...

Não vejo problema algum nisso tudo.

Só vejo problema em ser fanaticamente escroto!

Eu sou fanática pelo Corinthians... Sim, eu sou.

Como todo corinthiano é.

Só não sou imbecíl.

Muito menos cega!

Sei ver quando outro time é melhor, quando está melhor, porque tudo é fase.

Vamos tentar ter respeito com o que os outros sentem e pensam?

Vamos tentar ser mais tranqüilos e menos ridículos?

Obrigada!

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Lá se foi o disco voador...


Olás!


Ainda estou vivendo o pós-VMB, que nesse ano de 2007 quer dizer apenas que estou pensando no Marilyn Manson, Juliette and the Licks, Lobão, no merecido prêmio do Cachorro Grande e, quem sabe, se sobrar tempo, na Pitty.


Acabou que a melhor parte da festa ficou pro Overdrive passar, pois o karaokê com cozinha dos Forgotten Boys e muita gente boa revezando o vocal tava muito bom!

O show da Juliette não é nada mais do que eu esperava: uma mina doida com uma voz quase poderosa, com 3 carinhas tocando um rock atrás.

O show do Lobão pra quem tava lá deve ter sido uma delícia! O cara é fodão, prefiro nem comentar muito sobre ele, adorei.

Como era de se esperar, os prêmios foram divididos entre Pitty, NX Zero e Fresno.

Justiça seja feita: o ano foi mesmo do NX Zero e a música mais chiclete era a deles.

Mas nesse VMB uma justiça beeem maior foi feita: o prêmio de Melhor Show foi pra Cachorro Grande!

Não tem muito o que dizer, o show dos caras é sobrenaturalmente foda!

Como eles mesmos diriam: "Tri afudê!!!".

A Pitty tava linda, como sempre.

Adoro os modelitos da madame , mas odeio sua banda!

Não que eu não goste do som, não gosto do "style" deles perto dela, sabe?

Ok, agora vem a parte triste, o show do M.Manson... quer dizer... não!

Vou fazer assim: vou me dividir em 2 Luisa(s?) diferentes para mostrar o que a crítica de música e entretenimento achou e o que a fã incondicional de Marilyn Manson achou.

Crítica: O show foi muito menos do qualquer conhecedor da história ou dos clipes do Marilyn Manson esperava.

Show mooorno, começou com uma música do CD recém lançado do cantor, que logo depois emendou a clássica "The Dope Show".

Nem assim Manson conseguiu levantar tanto a platéia, que teve seu apse de euforia quando o "anticristo" puxou o microfone do pupto, levando ambos (pupto e microfone) ao chão.

No final do show ainda disse: "Não usem drogas!".

Como assim???

O Marilyn Manson falando bonitinho, o que as mães e avós queriam escutar, mesmo sabendo que está ao vivo em uma televisão aberta e poderia fazer o que quisesse???

Muuuito estranho (pra não dizer, chato!).


Agora vamos aos comentários da fã incondicional: Caraaaalho!!! Porque eu não fui no show dele??? Tá bom, porque eu não tinha grana... Eu sei...

Mas logo que ele entrou eu já pensei: "Ele tá mesmo no Brasil, nunca esteve tão perto de mim antes!" e comecei a esboçar um choro. Mas nada aconteceu.

Durante a primeira música (a do CD novo), eu me mantive firme, até que o Manson abaixou perto da platéia e as pessoas puderam pegar nele, tocar suas pernas, sapatos e luvas... Aí fodeo!

Eu juro que não queria, e até estava segurando, mas mesmo com sorriso nos lábios, as lágrimas escorriam como se eu estivesse em praaantos, sabe?

Eu não conseguia parar de pensar que poderia estar ali também, tocando nele.
(ok, ridículo, mas quem nunca pensou numa coisa assim?)

Quando eu estava com o rosto quase seco, meu querido anticristo começa a cantar "The Dope Show"... Desabei em lágrimas, mas só lágrimas, nem uma mísera carinha de trsite, pois eu estava, apesar de tudo, vendo o Marilyn Manson numa TV do Brasil!


Assim foi minha noite de quinta-feira, dia 28 de setembro de 2007, aquela em que eu perdi uma prova de J.E.P.E. na faculdade de tanta dor na garganta, corpo e ouvido, mas vi Marilyn Manson em show aoa vivo no País, Juliette and the Licks abrindo a premiação, Cachorro Grande levando merecido prêmio de melhor show do ano e uns EMOs ganhando o resto.

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Quando é pra ser, é!

Olás!


Como vocês estão?

É... eu acho que não estou em uma boa fase, sabe?

Ontem foi O DIA!

Eu já acordei chateada porque não tive grana pra ir no show do Marilyn Manson e foi ontem, aí levei umas que eu não merecia da minha chefe.

Chegando na faculdade comecei a levar patada da Renata, patadas que eu também não merecia, todos viram e estão de testemunha!

Fizemos a prova de Oficina de Redação e eu pensei: "Tirei 10!".

Não, eu consegui que a minha falta de atenção fosse maior do que a minha inteligência.

Era uma pergunta que tinha A e B, ou seja, duas outras perguntas pra serem respondidas.

EU ASSINALEI A LETRA "A"!!!

A anta aqui achou o quê? Que fosse pra escolher entre a resposta A e a B... anta!!!

Fiquei mais chateada do que eu já estava (e não era pouco)...

Quando eu chegei em casa a vontade de chorar era maior que eu... chorei... 2 vezes...

Uma pro Rafa pelo telefone (ele fica desesperado tadinho...)...

E outra pra minha mãe na hora que ela veio me trazer um leite queimado pra garganta.

É, porque ainda tem essa, tô com a garganta fodida, e pra fazer companhia a ela, minhas costas e pescoço também estão doendooo!!!


É isso... acho eu...


Hoje tem prova do professor mais chato, mais implicante e mais repetitivo que existe!

Vamos lá, seja o que Elvis quiser...


Beijos a quem os mereça!


PS: Eu fui lá embaixo agora pra fumar um cigarro, as pessoas estão de blusa de alcinha na rua, eu estou com 3 agasalhos e frio... febre agora nããão!!!

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Ó vida... ó céus... ó azar...

Olás!


E aí, como estamos de pré-fim-de-ano?

Eu não vejo a hora de não ter hora!

Digo, de ter hora pra fazer as coisas, de acordar às 7, pra estar no trabalho às 9, pra sair dele às 15:00, pra chegar em casa às 15:30/40, tomar banho, comer e sair denovo às 17:30 pra chegar na faculdade às 18:00, ter aula das 19:15 às 22:45 e dormir lá pela meia noite...
Pra no outro dia começar tuuudo denovo!

Não!

Eu não aguênto mais!

Quando chega então essa semana do semestre, essa que tem uma prova por dia e você não tem um minuto que consiga estudar sem ter uma chefe ou mãe pra te interromper ou mandar você fazer algo pra elas...

Isso cansa!!!

A única coisa (?) que me dá vontade de dormir, acordar, trabalhar, estudar, tomar banho, pentear os cabelos, escovar os dentes, passar maquiagem, comer, andar, falar besteira, rir de tudo enxergar o mundo colorido e sonhar sempre, é meu Rafa...

Ai como o amor é imbecíl!!!

Além de cego ele é mudo, surdo, tetraplégico, com 3 pontes de safena, 2 mamárias e 5 infartes (sem contar os AVCs)...

O Rafa realmente me dá vida!

Vamos mudar de assunto???




Hoje, dia 26 de setembro de 2007 é um dos dias mais tristes da minha vida de apenas 21 anos vividos...

Marilyn Manson está aqui... no Brasil, em São Paulo, capital, mais precisamente no bairro ao lado do meu... e eu não o verei nempor um segundo!!!

Tenho minhas dúvidas se vou ter coragem de assistir o VMB amanhã.

Será que vou conseguir ver aquela criatura FOOODA cantando, fazendo um (espero eu) puta show e eu não pude vê-lo nem ouví-lo ao vivo???

Acho que não... não verei o VMB.

Anotem pra mim quem ganhou o quê, ok?


É isso... nada de mais, nada de menos... apenas tudo na mesma.


Beijos mil (a quem os mereça!)


PS: Agora eu sou adulta sabia?

Tenho conta em banco e ainda estou descobrindo muitas coisas sobre esse novo mundo (tem até bandeira em cartão, isso não é demais?)!!!

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Tô puta mesmo!

Não, eu não estou envergonhada, estou puta mesmo!

Como assim Renan Calheiros foi absolvido por 40 X 35???

Como assim 6 abstenções???

Como assim o FDP do Mercadante (que até ontem eu gostava) se absteve???

A Fê, minha amiga da faculdade disse uma coisa que eu vou usar aqui hoje... Cara, eles estão lá porque a gente colocou, certo? Eles representam a gente lá, certo? Porquê raios a votação é secreta então???

Não é óbvio que é porque até eles tem vergonha do que iria fazer?

Não é óbvio que os que não têm vergonha querem mesmo é esconder a safadeza que fizeram, fazem e vão continuar fazendo com a gente e com o nosso país?

Eu tô puta por muitas razões. Todas por causa dessa merda de senado e o que aconteceu nele ontem. Nem meu sonho maravilhoso dessa madrugada vai me fazer ficar melhor.

Ontem eu li a Veja e estava lá: 41 senadores afirmaram que vão votar sim à cassação.

Eu tava tranquila. Pensei que estaria tudo certo! 41 é justamente um a mais do que a metade do senado, ou seja, o necessário para uma decisão! Mas nããão, os FDP falam que vão fazer uma coisa, divulgam seus "lados humanos" inexistentes e na hora H deixam "seu eu interior" botar as garrinhas de fora!!!

Ahhh grandes FDP viu...

Só uma coisa me preocupa e poderia me deixar pior: o que fez meu amad senador Suplicy???

Nessa altura do campeonato, nem quero saber!


beijos a quem os mereça!

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Fim de semana prolongado...

Olás!


Como vocês foram de fim de semana (que começou na quinta-feira de noitinha)?

Meu "prolongadão" foi uma delícia, tirando quinta-feira, que por minha chefe e a assistente dela estarem viajando a trabalho, achei que ficaria quase de folga. Imagina, elas me ligavam de 5 em 5 minutos pedindo coisas...

Minha folga começou mesmo na sexta-feira, feriadão da Independência!

Meu boyfriend Rafa chegou e o meu irmão apresentou pra nós dois um joguinho do PlayStation 2, Guitar Hero, que viciou o casal em questão, sabe?

Não tinha Cristo (ou Elvis) que nos tirasse do quarto do meu irmão, onde estávamos quase que 15 horas por dia na frente da TV dele (com almofadas, cigarros, cinzeiros, copos de suco...) e de posse dos joystics do menino!!!

Tadinho...

Bom, tadinho nada!

Ele foi sábado de noite pra casa de um amigo e só voltou umas 5 da tarde do domingo, nem sofreu muito com a nossa invasão "quartífera"!



Tem um problema muito sério, que só acontece nos fins de semana que o Rafa vem pra minha casa: durmo e acordo mais tarde do que o normal, o que faz da minha segunda-feira o: "Dia Oficial da Dor de Cabeça"!!!

Hoje, segundona, já fui no xerox encadernar um clipping e duas vezes no Correio.

Nesse último eu fiquei duas vezes n'uma fila gigantesca.

Da primeira vez o cara que me atendeu disse que o cep não existia e me mandou de volta pro escritório, dizendo que quando voltasse, procurasse por ele e não teria que pegar fila novamente.

Já no escritório, ligamos pra a Central dos Correios e a mulher (Shirley) nos deu um novo cep. Desfiz o envelope que da primeira vez, pois a minha chefe tinha "arregaçado" todo ele, e refiz tuuudo: etiqueta do remetente, etiqueta do destinatário, etiqueta da empresa e haaaja cola pra fechar o envelope (eu sempre faço merda com cola!).

Segunda ida ao Correio. Tive que pegar fila denovo, pois o cara que me atendeu estava em horário de almoço. Meia hora depois, quando faltavam dois números pra minha senha ser chamada, o cara volta do almoço!

Ok, ele me chamou de cara, mas quando dei a ele o novo envelope, com o novo cep, ele colocou no computador e deu que não existia denovo!!!

Nessas eu já estava pronta pra fazer escândalo (ou sentar no chão e chorar)!

Não precisou. Ele foi lá dentro do Correio e voltou dizendo que, provavelmente, o computador dele estava com problema, pois o cep existe sim (não diga?).

Agora que voltei, minha chefe e a assistente dela foram almoçar... Estou aqui...

Já comi, já tomei duas Neosaldinas (haja cabeça pra tanta dor) e agora resolvi postar, já que desde a semana passada eu deixei este blog às moscas!


É isso, tomara que vocês todos estejam bem!
(Eu adoro me enganar pensando que não é só a Carolzets que lê meu blog. Pensando que eu tenho muitos fãs que todos os dias passam aqui. Por isso o "vocês" da frase a cima...)


Beijos mil (a quem os mereça!)...


PS: O Ira! acabou??? Ninguém sabe me explicar direito, vou enlouquecer!!!

PS 2: O Borderlinerz ("banda da bunda da Luisa" como diria o pessoal da faculdade), colocou uma música do CD novo, que ainda não saiu, no www.tramavirtual.com.br/borderlinerz. Apesar de suspeita, eu gostei! Até agora foi a única banda, que eu me denomino fã, que não me decepcionou no CD de 2007! Por isso o Zeh é o Zeh! Eeeeeeeeeeeee!!!

PS 3: Ganhei 2 All Star (es?) da minha madrinha!!! Um lindo todo preto de cano médio (que já coloquei cadarço branco) e um bege com detalhes vinho e marrons, que parece meio cowntry, lindo!

PS 4: Acho que não sei escrever COWNTRY... Não vem de COW (vaca)? Então não tem N? É antes ou depois do W?

PS 5: Esse PS é só pra dar número ímpar... T.O.C desgraçado!!!

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Pra quê mais que isso?

Olá!!!


Ontem eu tive um dia bem tumultuado...

Aqui no trabalho estávamos fechando as contas do mês e a de cada cliente, sem contar que tive que achar, arrumar e tirar xerox de milhares de notas fiscais!

Ok, às 15h00 eu já tava fora daqui, felizmente!

Eu estava beeem cansada, mas chegeuei em casa, e pra variar, tive uma pequena discussão com o meu padrasto, o que me tirou alguns minutos de sono durante a tarde...

Não dormi, continuei cansadérrima...

Comi, bebi, liguei pro Rafa e dei uma deitadinha.

Saí às 17h00 com a minha mãe pra enchermos meu novo "Bilhete Único de Estudante". Ô delícia passar o bilhete no busão e ver R$ 1,15 no monitorzinho!!!

Bom, cheguei na faculdade lá pelas 17h30/18h00, pronta pra dormir na carteira.

Quem disse que eu consegui?

Não aguento, tenho vontade de ficar conversando com o pessoal, fazendo brincadeiras e falando bobagem... Não tem como fugir.

Rê, ìndia, Fê e eu não entramos na segunda aula pra tentar, finalmente, achar um tema para o nosso trabalho de pesquisa.

Notícia boa: achamos!

Notícia ruim: não conseguimos desenvolvê-lo...

Normal... acontece com as melhores alunas.


É isso, hoje não tenho muita coisa pra fazer aqui (pelo menos não até agora), então vou ler jornais e revistas mais um pouco, até me mandarem pro xerox, vídeo locadora, banco ou supermercado.

: )


Beijos a quem os mereça!


O RAFA VAI ME BUSCAR NA FACULDADE... LIRO LIRO LIROOO!!!!!!!

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Sempre tem aquele dia!

Olás!!!

Como estão vocês hoje?

Eu? Eu tô péssima!!!

Tô louca de vontade de fumar, comer doce, deitar na minha caminha e dormir sem hora pra acordar... ai ai... que sonho!

Mas não! Tô aqui no trabalho, entediada (porque hoje não tem muito o que fazer aqui) e a hora parece que não quer passar. Parece que eu estou aqui há um dia inteirinho!!! Não, só fiquei aqui, deixa eu ver... (fazendo as contas) ... umas 4 horas e meia, o que já é bastante vai!


Minha chefe me pagou hoje!

Mas só 20 dias de trabalho e não o mês todo, claro...

Adivinha! Ela me deu cheque e ainda por cima cruzado!!!

O que quer dizer isso em bom português?

Quer dizer que eu só vou ter essa grana na segunda-feira... ai meu santo Elvis!

Pelo menos meu bilhete único de estudante da SP.Trans chegou!!! Agora eu não gasto quase 10 paus de ônibus por dia, gasto quase 5!!! Beeela mudança, vou conseguir pelo menos comprar cigarro e balinha de vez enquando né?!

Esse bilhete único vai me fazer economizar gostoooso!!!


Saudade do Rafa, mas amanhã ele tá aqui pra me fazer feliz denovo novamente outra vez!!! Tudo vai dar certo!


Beijos a quem os mereça!

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

E num é que é?

Olás!

A Carolzets escreveu um texto ótimo no blog dela, eu me dei o direito de roubar uma parte, pois venho pensando nisso já há algum tempo...


"O país morreu quando o absurdo se tornou banal...

O país morreu quando percebemos que o caso que choca a população hoje, é substituido por outro pior amanhã...

O país morreu quando a população parou de ir às ruas..."


É... a Carol tem muita razão. Como já pensei muito nisso, quero analisar e mostrar o que eu penso, frase a frase...

1º - "O país morreu quando o absurdo se tornou banal...". Eu leio jornal e penso nisso todos os dias. O que era julgado bruto e a sociedade julgava e condenava, hoje acontece com tanta frequencia, que ninguém mais condena... nem julga!

2º - "O país morreu quando percebemos que o caso que choca a população hoje, é substituido por outro pior amanhã...". Esse já é um assunto mais sério. Ao meu ver pode até ser de propósito, pois se eu estivesse sendo investigada e prestes a ser condenada por algum motivo, daria um jeitinho de colocar outro escândalo pior em evidência, para que esquecessem de mim, óbvio! O que acaba sendo a doença do sintoma dito na primeira frase.

3º - "O país morreu quando a população parou de ir às ruas...". Todas as vezes que eu vejo manifestações do povo de outros países na TV, tenho aquela sensação de "como é bonito lutar pelos seus direitos não?" e apóio sempre, mesmo que for panelaço, como na Argentina.

Eu, Luisa, nunca vivi uma manifestação do tipo Caras Pintadas ou Diretas Já e, por mais incrível que isso pareça, sonho em poder, um dia, lutar junto com outras pessoas pelos direitos de nós todos, que aqui no Brasil (e no resto do mundo também) nunca são totalmente respeitados!

Como diria a Xuxa: "Nunca deixe de sonhar...", ok, eu não deixo, mas gostaria que sonhassem comigo, lutassem comigo...

Não estranhem se eu, brevemente, resolver juntar forças e mover pessoas para uma passeata em São Paulo, por qualquer dos milhões de motivos que temos, e muito, que reclamar!!!

E eu sei que em uma mão terei a bandeira do Brasil e na outra a mão da Carolzets, que com certeza vai estar lá...


Beijos a quem os mereça!


PS: Eu sei fazer parágrafo!!! Obrigada Caroool meu amor!!!