quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Sem muito o que dizer...

Olás!

Acho que vou menstruar...
Hahahahahhh, que bonito começar o post assim...
Mas ó: tô carente, sensííível, querendo fumar um cigarro atrás do outro e com mais sono que o normal, ou seja, TPM!

Esse fim de semana foi dedicado ao PIC = Não sei o que significa a sigla!
Prefiro dizer que o PIC é o TCC de cada semestre.
TCC eu sei o que significa tá?
TCC = Trabalho de Conclusão de Curso
Hahahahahhh..
Ok, parei!

Continuando...
A Rê, a Carolzets e a Fefas foram em casa para tentarmos começar, finalmente, o que já deveria estar quase pronto.
A reuniãozinha contou com a participação especial do meu Rafa, que deu palpites e morria de rir das nossas caras por qualquer motivo (que realmente não falta!).
Minha mãe ofereceu uma bela mesa com quitutes que a minha vózinha linda mandou de Guaíra (interior de SP, perto de Barretos), e comemos feito doidas!
Também assistimos a corrida de F-1.
Carol e Rê adoraram o acontecimento em, Interlagos, pois torciam pro Raikkonen.
Já eu... bom... eu... eu torço e admiro demaaais o Lewis Hamilton!
Achei que depois do Schumi eu nunca mais torceria pra ninguém.
Engano meu. O Hamilton merece minha honorável e preciosa torcida!
Hahahahahahahhh...
; )

Bom, parece que hoje eu estou atacada!!!
Vou escrever mais um post... acho...
Quero falar de música hoje... eeeeeeeeeeeeeeee!!!
Digo: ESCREVER sobre música.
Meu assunro preferido, num dia em que estou atacada?
Vai dar merda...
Ou não.

Beijos a quem os mereça.

Um comentário:

Renata Santos disse...

PIC=Projeto Integrado de Comunicação.

Adooooooooooro!

Beijos