segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Fim de semana prolongado...

Olás!


Como vocês foram de fim de semana (que começou na quinta-feira de noitinha)?

Meu "prolongadão" foi uma delícia, tirando quinta-feira, que por minha chefe e a assistente dela estarem viajando a trabalho, achei que ficaria quase de folga. Imagina, elas me ligavam de 5 em 5 minutos pedindo coisas...

Minha folga começou mesmo na sexta-feira, feriadão da Independência!

Meu boyfriend Rafa chegou e o meu irmão apresentou pra nós dois um joguinho do PlayStation 2, Guitar Hero, que viciou o casal em questão, sabe?

Não tinha Cristo (ou Elvis) que nos tirasse do quarto do meu irmão, onde estávamos quase que 15 horas por dia na frente da TV dele (com almofadas, cigarros, cinzeiros, copos de suco...) e de posse dos joystics do menino!!!

Tadinho...

Bom, tadinho nada!

Ele foi sábado de noite pra casa de um amigo e só voltou umas 5 da tarde do domingo, nem sofreu muito com a nossa invasão "quartífera"!



Tem um problema muito sério, que só acontece nos fins de semana que o Rafa vem pra minha casa: durmo e acordo mais tarde do que o normal, o que faz da minha segunda-feira o: "Dia Oficial da Dor de Cabeça"!!!

Hoje, segundona, já fui no xerox encadernar um clipping e duas vezes no Correio.

Nesse último eu fiquei duas vezes n'uma fila gigantesca.

Da primeira vez o cara que me atendeu disse que o cep não existia e me mandou de volta pro escritório, dizendo que quando voltasse, procurasse por ele e não teria que pegar fila novamente.

Já no escritório, ligamos pra a Central dos Correios e a mulher (Shirley) nos deu um novo cep. Desfiz o envelope que da primeira vez, pois a minha chefe tinha "arregaçado" todo ele, e refiz tuuudo: etiqueta do remetente, etiqueta do destinatário, etiqueta da empresa e haaaja cola pra fechar o envelope (eu sempre faço merda com cola!).

Segunda ida ao Correio. Tive que pegar fila denovo, pois o cara que me atendeu estava em horário de almoço. Meia hora depois, quando faltavam dois números pra minha senha ser chamada, o cara volta do almoço!

Ok, ele me chamou de cara, mas quando dei a ele o novo envelope, com o novo cep, ele colocou no computador e deu que não existia denovo!!!

Nessas eu já estava pronta pra fazer escândalo (ou sentar no chão e chorar)!

Não precisou. Ele foi lá dentro do Correio e voltou dizendo que, provavelmente, o computador dele estava com problema, pois o cep existe sim (não diga?).

Agora que voltei, minha chefe e a assistente dela foram almoçar... Estou aqui...

Já comi, já tomei duas Neosaldinas (haja cabeça pra tanta dor) e agora resolvi postar, já que desde a semana passada eu deixei este blog às moscas!


É isso, tomara que vocês todos estejam bem!
(Eu adoro me enganar pensando que não é só a Carolzets que lê meu blog. Pensando que eu tenho muitos fãs que todos os dias passam aqui. Por isso o "vocês" da frase a cima...)


Beijos mil (a quem os mereça!)...


PS: O Ira! acabou??? Ninguém sabe me explicar direito, vou enlouquecer!!!

PS 2: O Borderlinerz ("banda da bunda da Luisa" como diria o pessoal da faculdade), colocou uma música do CD novo, que ainda não saiu, no www.tramavirtual.com.br/borderlinerz. Apesar de suspeita, eu gostei! Até agora foi a única banda, que eu me denomino fã, que não me decepcionou no CD de 2007! Por isso o Zeh é o Zeh! Eeeeeeeeeeeee!!!

PS 3: Ganhei 2 All Star (es?) da minha madrinha!!! Um lindo todo preto de cano médio (que já coloquei cadarço branco) e um bege com detalhes vinho e marrons, que parece meio cowntry, lindo!

PS 4: Acho que não sei escrever COWNTRY... Não vem de COW (vaca)? Então não tem N? É antes ou depois do W?

PS 5: Esse PS é só pra dar número ímpar... T.O.C desgraçado!!!

2 comentários:

Carol Cortez disse...

Pensei em vários comentários para fazer enquanto lia o texto...
aí cheguei no último "ps", tive uma crise de riso e esqueci tudo!!!
hahahahaa
Amo um Mooonte assim, ó!
Cada TOC, cada Mania, cada Abraço!!!!

bjo, Lulu

Carol Cortez disse...

Sim, comento 2 vezes no mesmo post...
só pq eu fiquei emocionada...
Coisa mais linda do mundo seu comntário!!
E foi uma pessoa especial...
não é mais...