quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Ó vida... ó céus... ó azar...

Olás!


E aí, como estamos de pré-fim-de-ano?

Eu não vejo a hora de não ter hora!

Digo, de ter hora pra fazer as coisas, de acordar às 7, pra estar no trabalho às 9, pra sair dele às 15:00, pra chegar em casa às 15:30/40, tomar banho, comer e sair denovo às 17:30 pra chegar na faculdade às 18:00, ter aula das 19:15 às 22:45 e dormir lá pela meia noite...
Pra no outro dia começar tuuudo denovo!

Não!

Eu não aguênto mais!

Quando chega então essa semana do semestre, essa que tem uma prova por dia e você não tem um minuto que consiga estudar sem ter uma chefe ou mãe pra te interromper ou mandar você fazer algo pra elas...

Isso cansa!!!

A única coisa (?) que me dá vontade de dormir, acordar, trabalhar, estudar, tomar banho, pentear os cabelos, escovar os dentes, passar maquiagem, comer, andar, falar besteira, rir de tudo enxergar o mundo colorido e sonhar sempre, é meu Rafa...

Ai como o amor é imbecíl!!!

Além de cego ele é mudo, surdo, tetraplégico, com 3 pontes de safena, 2 mamárias e 5 infartes (sem contar os AVCs)...

O Rafa realmente me dá vida!

Vamos mudar de assunto???




Hoje, dia 26 de setembro de 2007 é um dos dias mais tristes da minha vida de apenas 21 anos vividos...

Marilyn Manson está aqui... no Brasil, em São Paulo, capital, mais precisamente no bairro ao lado do meu... e eu não o verei nempor um segundo!!!

Tenho minhas dúvidas se vou ter coragem de assistir o VMB amanhã.

Será que vou conseguir ver aquela criatura FOOODA cantando, fazendo um (espero eu) puta show e eu não pude vê-lo nem ouví-lo ao vivo???

Acho que não... não verei o VMB.

Anotem pra mim quem ganhou o quê, ok?


É isso... nada de mais, nada de menos... apenas tudo na mesma.


Beijos mil (a quem os mereça!)


PS: Agora eu sou adulta sabia?

Tenho conta em banco e ainda estou descobrindo muitas coisas sobre esse novo mundo (tem até bandeira em cartão, isso não é demais?)!!!

Nenhum comentário: