quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Sempre tem aquele dia!

Olás!!!

Como estão vocês hoje?

Eu? Eu tô péssima!!!

Tô louca de vontade de fumar, comer doce, deitar na minha caminha e dormir sem hora pra acordar... ai ai... que sonho!

Mas não! Tô aqui no trabalho, entediada (porque hoje não tem muito o que fazer aqui) e a hora parece que não quer passar. Parece que eu estou aqui há um dia inteirinho!!! Não, só fiquei aqui, deixa eu ver... (fazendo as contas) ... umas 4 horas e meia, o que já é bastante vai!


Minha chefe me pagou hoje!

Mas só 20 dias de trabalho e não o mês todo, claro...

Adivinha! Ela me deu cheque e ainda por cima cruzado!!!

O que quer dizer isso em bom português?

Quer dizer que eu só vou ter essa grana na segunda-feira... ai meu santo Elvis!

Pelo menos meu bilhete único de estudante da SP.Trans chegou!!! Agora eu não gasto quase 10 paus de ônibus por dia, gasto quase 5!!! Beeela mudança, vou conseguir pelo menos comprar cigarro e balinha de vez enquando né?!

Esse bilhete único vai me fazer economizar gostoooso!!!


Saudade do Rafa, mas amanhã ele tá aqui pra me fazer feliz denovo novamente outra vez!!! Tudo vai dar certo!


Beijos a quem os mereça!

Nenhum comentário: