quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Música pós correria.

Olás!!!

Como estão vocês hoje?
Só pra constar, eu estou bem melhor.
Digo bem melhor, pois está implícito (boas aulas de Teoria de Redação) que estive pior.
Esse começo de semana foi corridíssimo!
Hoje é dia 31, ou seja, passamos os últimos dois dias fechando clipping, fazendo contas, notas fiscais, pagando serviços terceirizados, etc...
Pelo menos a escravotária* aqui recebeu também, né?

Bom, hoje estou aqui porque tô afim de falar (escrever) sobre música!
Vou e volto da faculdade e do trabalho ouvindo MP3 todos os dias, o que quer dizer que toda semana eu dou uma trocada no 'set list'**.
Claro que alguns CDs ficam por mais tempo, muuuito mais tempo!
Acho que desde que ganhei o MP3 (no comecinho de agosto), não tirei nenhuma vez Faichecleres e Jamie Cullum.
No momento, os dois CDs do Faichecleres estão no meu amiguinho (e vim pro trabalho hoje ouvindo o segundo).
A banda curitibana é uma delícia!
Um som gostoso a lá anos 60/70 com letras sacanas e atuais em português.
Decidi colocar também Daniel Belleza e os Corações em Fúria.
Porquê?
Porque eu estou com muita saudade dos shows deles, quero que lancem logo o CD novo e adoooro o novo single: 'Nas Asas de uma Mariposa', bem pesadinha.

Rafa e eu andamos fuçando o Trama Virtual e o My Space pra ver o que achávamos de som bom e novo (e eu queria em português).
Encontrei há uns 2 anos atrás, uma banda chamada 'Cooper Cobras', cariocas que fazem um som gostoso, um rock honesto, é o que pode-se dizer.
Ouçam "Até o Fim do Show".

O Rafa encontrou os curitibanos do 'Cartolas', baixou no Trama, colocou no MP3 dele, trouxe pra minha casa e colocou no meu (morrendo de medo, de eu não gostar porque disse ser parecido com Los Hermanos, e Lulu tem problemas sérios com os caras depois do segundo CD).
Eu A-DO-REI!!!!!
Tenho 4 musiquinhas só, mas as ouço pelo menos (sem exagero) duas vezes por dia!
Um misto de Los Hermanos com Strokes, cantado com um sotaque gostoso... uma delícia!!!

O que mais? Deixa eu pensar.....
Ahhh claro, tem Borderlinerz (os 2 CDs), tem Revoltz (adoooro o CD 'Beijo no Escuro'), tem 2 CDs da Cachorro Grande (Cachorro Grande e Pista Livre), tem os dois CDs do Velvet Revolver (o CD novo é muito rock, mas tem baladinhas deliciosas, ou seja, tem música pra qualquer momento. Ideal pra ouvir na rua) e ainda tenho Stray Cats!!!

Minha vida, no momento, é de casa pro trampo, do trampo pra facul, da facul pra cama!
Só tenho tempo livre nos caminhos de um pro outro, o que deixa bem claro que: MP3 = melhor amigo e as bandas e sons que eu ouço = minha única companhia!

Ontem ganhei da Fabiana (Bifa, minha irmã bastarda, loira e siliconada), um cartão presente da
Livraria Saraiva.
Estou doidinha pra ver de quanto é o cartão e o que vou poder comprar!
CD, DVD ou livro???
Ó mundo cruel...


Eu acho que é isso...
That's All Folks!!!

Beijos a quem os mereça!


PS: Tem show amanhã: Daniel Belleza no Inferno e Borderlinerz na Outs!
O que eu faço???


*Estagiária + escrava + otária
**Meu set list semanal está aqui do lado direito da página.

Um comentário:

Anônimo disse...

Música é tudo!
É um estímulo pra seguir em frente!!!!
Temos gostos beeeeeeeeeem diferentes, mas eu entendo completamente tudo o que vc escreveu

acho que já ouvi falar desses Cooper Cobras (mas acho que era com K Kooper Kobras, ou coisa do tipo), mas não me lembro de ouvir alguma música deles.

Meu MP4 tá incrível, tem de Shakira à música clássica E, quando eu aprender, vou jogar uns clips também! hihihihihih

Beijosprincesamaisbrancaemaislindaquenãotemmedodeanões!