quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Deixem o Huck em paz!

Olás!


Pobre menino rico... tsc tsc tsc...

Eu acho que já está virando baixaria essa história!

Li uma matéria ótima na IstoÉ, bem explicadinha (tendenciosa), muito boa mesmo.

A matéria dizia tinha Zeca Baleiro e Ferréz contra, dois psicólogos a favor, mas o importante é saber que quantas pessoas não andam com Rolex ou assessórios mais caros que esse nas ruas?

Pra mim, esse movimento todo contra o Huck foi estranho...

Os que criticaram o artigo dele acham mesmo que só agora o apresentador se tocou que o mundo é violento???

Por favor né!

Todo mundo, até aquela madame mais rica dos Jardins, que tem a casa com 10 seguranças, câmeras e cachorros raivosos sabe: São Paulo está muuuito perigosa!

Mas não! É mais fácil criticar o Huck do que o bandido né?

É muito mais inteligente ficar em casa falando mal do cara, seu Rolex e sua consciência do que levantar e promover uma passeata contra a violência na Paulista!

É claro que eu estou aqui, sentada, na frente de um computador, escrevendo esse texto e não estou na Paulista fazendo passeata, mas eu gostaria muito de ver que tem mais gente que pensa como eu e acha que o Brasil precisava do povo das Diretas Já, dos Caras Pintadas do Collor ou até mesmo dos panelaços da Argentina.

"Pra quê eu vou sair na rua e me expôr desse modo se ninguém vai ver e nada vai mudar?", essa é a pergunta que eu também já me fiz.

Cheguei à conclusão de que ficar olhando e falando mal também não resolve.

Você acha que os paulistas estão froxos?

Vá à luta meu filho!

Faça sua revolução e mostre pra todos que os paulistas não são froxos coisa nenhuma!


Trabalho é fogo... perdi o fio da meada...

Mas... sei lá, pensem em ser pessoas melhores!

Vamos pensar juntos em alguma coisa que possamos fazer?

Pára de falar e faz!


Beijos a quem os mereça!

Nenhum comentário: