sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Pra quê mais que isso?

Olá!!!


Ontem eu tive um dia bem tumultuado...

Aqui no trabalho estávamos fechando as contas do mês e a de cada cliente, sem contar que tive que achar, arrumar e tirar xerox de milhares de notas fiscais!

Ok, às 15h00 eu já tava fora daqui, felizmente!

Eu estava beeem cansada, mas chegeuei em casa, e pra variar, tive uma pequena discussão com o meu padrasto, o que me tirou alguns minutos de sono durante a tarde...

Não dormi, continuei cansadérrima...

Comi, bebi, liguei pro Rafa e dei uma deitadinha.

Saí às 17h00 com a minha mãe pra enchermos meu novo "Bilhete Único de Estudante". Ô delícia passar o bilhete no busão e ver R$ 1,15 no monitorzinho!!!

Bom, cheguei na faculdade lá pelas 17h30/18h00, pronta pra dormir na carteira.

Quem disse que eu consegui?

Não aguento, tenho vontade de ficar conversando com o pessoal, fazendo brincadeiras e falando bobagem... Não tem como fugir.

Rê, ìndia, Fê e eu não entramos na segunda aula pra tentar, finalmente, achar um tema para o nosso trabalho de pesquisa.

Notícia boa: achamos!

Notícia ruim: não conseguimos desenvolvê-lo...

Normal... acontece com as melhores alunas.


É isso, hoje não tenho muita coisa pra fazer aqui (pelo menos não até agora), então vou ler jornais e revistas mais um pouco, até me mandarem pro xerox, vídeo locadora, banco ou supermercado.

: )


Beijos a quem os mereça!


O RAFA VAI ME BUSCAR NA FACULDADE... LIRO LIRO LIROOO!!!!!!!

Um comentário:

Carol Cortez disse...

mas esse dia que está aí já passou!
=)

Amo muito, Lulu!!

Ah...eu li só hoje o texto que vc fez sobre o meu texto (confuso, eu sei!)...
Eu já participei de manifestações...
é tão bom saber que você está lutando por aquilo que vc mais acredita!!

Somos as pessoas que podem mudar essa zona toda que está acontecendo...

E vota em mim pra presidente!rs


bjo