quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Quando é pra ser, é!

Olás!


Como vocês estão?

É... eu acho que não estou em uma boa fase, sabe?

Ontem foi O DIA!

Eu já acordei chateada porque não tive grana pra ir no show do Marilyn Manson e foi ontem, aí levei umas que eu não merecia da minha chefe.

Chegando na faculdade comecei a levar patada da Renata, patadas que eu também não merecia, todos viram e estão de testemunha!

Fizemos a prova de Oficina de Redação e eu pensei: "Tirei 10!".

Não, eu consegui que a minha falta de atenção fosse maior do que a minha inteligência.

Era uma pergunta que tinha A e B, ou seja, duas outras perguntas pra serem respondidas.

EU ASSINALEI A LETRA "A"!!!

A anta aqui achou o quê? Que fosse pra escolher entre a resposta A e a B... anta!!!

Fiquei mais chateada do que eu já estava (e não era pouco)...

Quando eu chegei em casa a vontade de chorar era maior que eu... chorei... 2 vezes...

Uma pro Rafa pelo telefone (ele fica desesperado tadinho...)...

E outra pra minha mãe na hora que ela veio me trazer um leite queimado pra garganta.

É, porque ainda tem essa, tô com a garganta fodida, e pra fazer companhia a ela, minhas costas e pescoço também estão doendooo!!!


É isso... acho eu...


Hoje tem prova do professor mais chato, mais implicante e mais repetitivo que existe!

Vamos lá, seja o que Elvis quiser...


Beijos a quem os mereça!


PS: Eu fui lá embaixo agora pra fumar um cigarro, as pessoas estão de blusa de alcinha na rua, eu estou com 3 agasalhos e frio... febre agora nããão!!!

Nenhum comentário: