sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Verdadeiro dia das Crianças


Olás!


Ontem, logo que chegamos na faculdade, a idéia já era: diversão.

Um bando de meninas de regime, trabalhando e estudando, precisando de atenção...

Quando o caso tá crítico assim, só uma coisa salva: Cheddar McMelt!!!

Sim, fomos para o shopping Paulista comer Mc Donald's e fazer bagunça!

Éramos 6 "mujeres e un hombre".

Entramos os 7 no elevador panorâmico só pra dar uma voltinha.

Subimos tudo e depois descemos tudo denovo... hahahahhh... e eu fazendo tchauzinho pro pessoal fora do elevador (e a Fê me batendo!).

Depois do Mc Donald's e do elevador, 5 de nós precisava fumar, foi o que aconteceu.

Nessa fumada, 3 garotas decidiram voltar pra faculdade, pois duas não são da nossa sala, são de Letras, e teriam aula importante.

Nós, os 4 remanescentes, fomos ver vestidos de festa.

Achei o vestido que eu quero usar na formatura!!!

Depois da loja de vestidos, fomos pr'uma loja de roupas japonesas muito legal...

O shopping já estava fechando... fomos comprar doce.

Compramos 2 cones de truffa de brigadeiro.

Maldito tesão que essas porcarias nos fazem sentir!!!

É isso, espero boas coisas pro fds... vamos ver se rolam?


Beijos a quem os mereça!

Um comentário:

Renata Santos disse...

o texto "desabafo" foi uma resposta ao meu?!

como eu disse lá, o texto não era pra você. usei o seu comentário como exeplo, porque da mesma forma que as pessoas (inclusive eu) te enchem o saco, elas também me enchem quando o São paulo perde (principalmente neste jogo que o Tricolor perdeu pro timão).
Mas o que eu ia comentar mesmo é que... vc devia desenhar o seu vestido de formatura, que nem aquele preto com o lacinho prata e mandar fazer... vai ficar a sua cara, porque vc irá desenhar e é lindo e vai sair mto mais em conta...
e ia comentar tb que a gente se diverte com muito pouco... até num elevador panorâmico.

Beijo, batata-frita cheia de sal que eu vou molhar no meu sundae de chocolate!