Olás,
Parece que a vida continua andando né...
É, pra que direção ou sentido eu ainda não sei, mas ela nunca pára.
O meu Natal foi ótimo.
Consegui levar o Rafa pra Guaíra (cidadezinha do interior onde mora minha família) e sempre me faz bem o contato com aquela terra vermelha...
Passar um tempo com as minhas primas, olhar um pouco para um céu limpo de poluição mas lotado de estrelas brilhantes...
Ver que a minha família, apesar de tantas diferenças visíveis entre cada membro, ainda consegue se reunir e festejar a união!
Neste Natal comemoramos 60 anos de ceia na casa da minha vó!
Fato para ser lembrado com amor pra sempre.
Nesta mesma data Rafa e eu comemoramos nosso primeiro Natal juntos...
Com nosso amor mais forte do que nunca e muitos planos para 2009!
E na pesagem final dos prós e contras do ano de 2008, parece que está tudo bem... Afinal, as três meninas importantes da minha vida estão por perto, o homem da minha vida também, estou fazendo a faculdade que escolhi sem maiores problemas, aprendi muito com os trabalhos que fiz e, a cima de tudo, aprendi um pouco mais de todos que estão a minha volta.
Até a Madonna eu vi!!!
Ontem, chegou a esse mundo, maluco, o meu sobrinho Arthur!
Minha mãe foi vê-lo hoje na maternidade, pois a Fabi (minha mana de criação) ainda está por lá com ele.
Parece que apesar da carinha de joelho, típica dos recém-nascidos, ele é lindo, forte e está super bem, assim como a mãe!
Muita luz pra esse novo serzinho, que vai ter a tia mais coruja do mundo!!!
Muita paz e saúde pra todos nós nesse ano de 2009!!!
Muito amor nos nossos corações maltratados pela maldade desse mundo!
Muita atenção e carinho com o próximo!
Que saibamos conduzir nossas vidas para conseguir o que queremos!
AMOR!!!
Beijoz a quem os mereça...
Aqui eu (re)escrevo os textos que escrevo no meu caderninho mágico. Alguns interessantes e outros nem tanto. Adoro ficar filosofando sobre tudo que considero "bom tema".
Puxa uma cadeira e fica à vontade!
terça-feira, 30 de dezembro de 2008
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
A vida tem dessas coisas...
Ói eu aqui travêiz!
São quase 03h00 da matina e eu não tenho sono (muito menos TV, pois a minha queimou e meu irmão está com a que estamos dividindo no momento).
Já visitei flogs, blogs e orkuts alheios... resolvi postar aqui pois falar merdas no meu próprio blog é bem menos perigoso.
Parece que depois de 6 longos meses de trabalho eu serei demitida.
Sim, na verdade eu ainda não sei direito, mas a gente sente esse tipo de coisa, né?
...Mas eu vim aqui pra falar merdas, certo?
(como sempre)
Ultimamente eu estou sem idéias até pra escrever bobeiras sem nexo...
Sem inspiração mesmo sabe...
Eu acho que preciso arranjar alguma coisa pra ler, assim eu não preciso vir correndo pra cá escrever sobre o nada para me tirar o tédio...
Alguém me sugere um livro bom?
Digo uma coisa gostosa de ler, mas que tenha algo de jornalístico, que seja quase como um romance mas tenha uma trama policial envolvente que me prenda e não me faça querer parar nem pra fazer xixi ou comer na cozinha, que seja sobre um assunto muito bom e... Tá bom, tá bom, eu sou muito exigente, encontro algum livro sozinha mesmo...
Acho que também preciso de laguma coisa nova pra ouvir...
Alguma sugestão boa?
(sem ser funk carioca, axé, pagodão, emo e derivados)
Falando nisso, vai lá no My Space e ouve o som da banda do meu amado:
www.myspace.com/virginiataste
Não é porque é do meu Rafa não, mas é muito bom!
...E dar uma escutadinha só não faz cair a orelha não, viu?
Tô precisando fazer alguma coisa...
Pintar, desenhar, modelar, esculpir, andar, correr, pedalar, batalhar, me mover, escrever, ler, ouvir, falar, fazer... E mais um monte de verbos deses!
Vou parar de escrever merdas e ir dormir agora, afinal tenho que acordar cedo amanhã pra fazer um trabalho de "Ambiente Econômico Global" (que eu não domino nem um pouquinho) e também estou só com 4 cigarros. Afinal de contas, eu tô fumando pra caraaalho!
Beijos a quem os mereça!
(que são pouquíssimos)
São quase 03h00 da matina e eu não tenho sono (muito menos TV, pois a minha queimou e meu irmão está com a que estamos dividindo no momento).
Já visitei flogs, blogs e orkuts alheios... resolvi postar aqui pois falar merdas no meu próprio blog é bem menos perigoso.
Parece que depois de 6 longos meses de trabalho eu serei demitida.
Sim, na verdade eu ainda não sei direito, mas a gente sente esse tipo de coisa, né?
...Mas eu vim aqui pra falar merdas, certo?
(como sempre)
Ultimamente eu estou sem idéias até pra escrever bobeiras sem nexo...
Sem inspiração mesmo sabe...
Eu acho que preciso arranjar alguma coisa pra ler, assim eu não preciso vir correndo pra cá escrever sobre o nada para me tirar o tédio...
Alguém me sugere um livro bom?
Digo uma coisa gostosa de ler, mas que tenha algo de jornalístico, que seja quase como um romance mas tenha uma trama policial envolvente que me prenda e não me faça querer parar nem pra fazer xixi ou comer na cozinha, que seja sobre um assunto muito bom e... Tá bom, tá bom, eu sou muito exigente, encontro algum livro sozinha mesmo...
Acho que também preciso de laguma coisa nova pra ouvir...
Alguma sugestão boa?
(sem ser funk carioca, axé, pagodão, emo e derivados)
Falando nisso, vai lá no My Space e ouve o som da banda do meu amado:
www.myspace.com/virginiataste
Não é porque é do meu Rafa não, mas é muito bom!
...E dar uma escutadinha só não faz cair a orelha não, viu?
Tô precisando fazer alguma coisa...
Pintar, desenhar, modelar, esculpir, andar, correr, pedalar, batalhar, me mover, escrever, ler, ouvir, falar, fazer... E mais um monte de verbos deses!
Vou parar de escrever merdas e ir dormir agora, afinal tenho que acordar cedo amanhã pra fazer um trabalho de "Ambiente Econômico Global" (que eu não domino nem um pouquinho) e também estou só com 4 cigarros. Afinal de contas, eu tô fumando pra caraaalho!
Beijos a quem os mereça!
(que são pouquíssimos)
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
Eleições 2008
Olás!
Taí, eu sempre gostei de política!
Sou daquelas que assiste horário eleitoral, vê todos os debates, entra nos sites dos candidatos, etc...
Várias vezes já me perguntei de onde vem esse gosto?
Não achei uma resposta plausível ainda...
Bom, vim escrever (depois de muito tempo), porque acabei de postar um monte de "sermões" no meu flog sobre a votação desse domingo, mas lá não é lugar certo pra isso; Aqui sim!
Eu já ando muito chateada com as opiniões que andei ouvindo na faculdade, mas depois de hoje, de ouvir meu irmão dizendo que nem sabe quem são os candidatos e me pegar brigando com a minha mãe (pois ela mandava ele votar nos cadidatos dela), fiquei puta da vida!
Que situação mais cretina!!!
Eu tentando fazer ele pensar e ela querendo que ele não pense, vote no que ela acha certo.
Como assim???
Que porra é essa gente?
Ok, eu confesso que sempre fui petista por causa da família.
Mas até aí, todo mundo tem uma certa influência familiar na política até poder pensar por sí próprio, certo?
Poder formar sua própria idéia de política e julgar você mesmo o que é melhor.
. . .
Sei lá, passaram milhões de coisas pela minha cabeça, mas voltei pra acertar uns erros que escrevi na frase anterior e perdi o fio da meada... grande problema da minha cabeça...
Bosta...
Mas é isso... sei lá!
Me irrita muito ver meus colegas de faculdade com o pensamento dos meus avós, sabe?
Votando no bonzinho que acredita em Deus e é "super família".
Eu gostaria de vê-los fazendo propaganda de seus ideais, pedindo votos para seu cadidato e lutando pelas coisas que querem!
Sei lá... gostaria de mais panelaços, passeatas e mobilizações.
Queria ver todo mundo mobilizado e tentando mudar a opinião dos outros!
Queria ver todo mundo conversando sobre política, nem que seja só na época de eleição mesmo, só pra eu ver que a vontade e poder de mudança dos jovens não acabou.
Sei lá viu... essa minha cabeça não vai mudar...
E quem me dera se alguém quisesse mudá-la... ou pelo menos tentasse, para que eu visse algum empenho em discutir o assunto!
Ahhh já deu né Luisa!
Ninguém vai ler isso aqui mesmo... Mas como sempre, isso aqui é só um desabafo, já que nem conversar sobre política eu posso, pois ninguém quer falar sobre o assunto...
Beijos a quem os mereça!
Taí, eu sempre gostei de política!
Sou daquelas que assiste horário eleitoral, vê todos os debates, entra nos sites dos candidatos, etc...
Várias vezes já me perguntei de onde vem esse gosto?
Não achei uma resposta plausível ainda...
Bom, vim escrever (depois de muito tempo), porque acabei de postar um monte de "sermões" no meu flog sobre a votação desse domingo, mas lá não é lugar certo pra isso; Aqui sim!
Eu já ando muito chateada com as opiniões que andei ouvindo na faculdade, mas depois de hoje, de ouvir meu irmão dizendo que nem sabe quem são os candidatos e me pegar brigando com a minha mãe (pois ela mandava ele votar nos cadidatos dela), fiquei puta da vida!
Que situação mais cretina!!!
Eu tentando fazer ele pensar e ela querendo que ele não pense, vote no que ela acha certo.
Como assim???
Que porra é essa gente?
Ok, eu confesso que sempre fui petista por causa da família.
Mas até aí, todo mundo tem uma certa influência familiar na política até poder pensar por sí próprio, certo?
Poder formar sua própria idéia de política e julgar você mesmo o que é melhor.
. . .
Sei lá, passaram milhões de coisas pela minha cabeça, mas voltei pra acertar uns erros que escrevi na frase anterior e perdi o fio da meada... grande problema da minha cabeça...
Bosta...
Mas é isso... sei lá!
Me irrita muito ver meus colegas de faculdade com o pensamento dos meus avós, sabe?
Votando no bonzinho que acredita em Deus e é "super família".
Eu gostaria de vê-los fazendo propaganda de seus ideais, pedindo votos para seu cadidato e lutando pelas coisas que querem!
Sei lá... gostaria de mais panelaços, passeatas e mobilizações.
Queria ver todo mundo mobilizado e tentando mudar a opinião dos outros!
Queria ver todo mundo conversando sobre política, nem que seja só na época de eleição mesmo, só pra eu ver que a vontade e poder de mudança dos jovens não acabou.
Sei lá viu... essa minha cabeça não vai mudar...
E quem me dera se alguém quisesse mudá-la... ou pelo menos tentasse, para que eu visse algum empenho em discutir o assunto!
Ahhh já deu né Luisa!
Ninguém vai ler isso aqui mesmo... Mas como sempre, isso aqui é só um desabafo, já que nem conversar sobre política eu posso, pois ninguém quer falar sobre o assunto...
Beijos a quem os mereça!
sábado, 5 de julho de 2008
A volta dos que não foram.
Olás!
Faz tempo desde a última vez heim!
Mas resolvi escrever, pois o tédio me toma o começo de fds.
Ando trabalhando demais. E já que as férias da faculdade permitem, durmo muito tarde e acordo tarde também...
De casa pro trabalho e do trabalho pra casa ouço MP3, minha melhor companhia.
Tenho pensado na quantidade de músicas que fazem sentido pra mim...
Sabe aquela letra que você pensa: "poutz, essa foi feita pra mim!", ou ainda "ele fala tudo que eu sinto!"?
Então, é isso que anda perambulando minha cabeça ultimamente...
Frases como: "Eu não espero nada, também não tenho nada pra dizer, se tudo um dia acaba, eu escolhi sorrir do que sofrer", "Deixo tudo pra depois, mais um cigarro, se eu não posso me evitar, melhor eu não fugir" ou ainda "Quem é você pra me falar em compromisso? Quem é você senão maluco como eu? (eu não vou mudar...)".
Tá... E o que tem isso Luisa?
Na verdade, nada!
São apenas pensamentos soltos traduzidos em palavras... (parafraseando Jota Quest)
Eu sou muito musical... Minha vida gira em torno de música.
(nunca entendi esse "gira em torno", pra mim é um pleonasmo!)
. . .
Eu sempre me desvio do assunto...
Se fosse numa conversa cara a cara eu saberia voltar a ele (ou não), mas escrevendo não dá!
O mais normal do mundo é eu estar conversando com você e dizer: "...eh...o que eu tava falando?"... Isso deve irritar os desavisados!
Ai cacete, tô escrevendo um monte de besteiras sem nexo...
...Sem começo, meio ou fim.
Tá foda!
Mas ó... foi muito tempo sem escrever, preciso soltar!
Se você não quiser ler, sai ué!
Essa é a mágica da Internet... Poder fechar o site.
Estou precisando me divertir um pouco...
Show!
Preciso de um show bom pra ir!
Na verdade nem precisa ser bom, basta eu gostar... hahahahahhh...
Preciso fazer uma tatuagem também... Quem sabe um piercing no nariz?
E aí você me pergunta: "o que eu tenho a ver com isso tudo?"
E eu te respondo!
Nada!
Mas aí é minha vez de perguntar: você ainda tem saco de ler o que eu escrevo?
Então eu te amo!
; )
Beijos a quem os mereça!
(que saudade de escrever isso...)
PS: Coisas estranhas acontecem na minha cabeça...
E seria muito bom se ficasse só nela!
Faz tempo desde a última vez heim!
Mas resolvi escrever, pois o tédio me toma o começo de fds.
Ando trabalhando demais. E já que as férias da faculdade permitem, durmo muito tarde e acordo tarde também...
De casa pro trabalho e do trabalho pra casa ouço MP3, minha melhor companhia.
Tenho pensado na quantidade de músicas que fazem sentido pra mim...
Sabe aquela letra que você pensa: "poutz, essa foi feita pra mim!", ou ainda "ele fala tudo que eu sinto!"?
Então, é isso que anda perambulando minha cabeça ultimamente...
Frases como: "Eu não espero nada, também não tenho nada pra dizer, se tudo um dia acaba, eu escolhi sorrir do que sofrer", "Deixo tudo pra depois, mais um cigarro, se eu não posso me evitar, melhor eu não fugir" ou ainda "Quem é você pra me falar em compromisso? Quem é você senão maluco como eu? (eu não vou mudar...)".
Tá... E o que tem isso Luisa?
Na verdade, nada!
São apenas pensamentos soltos traduzidos em palavras... (parafraseando Jota Quest)
Eu sou muito musical... Minha vida gira em torno de música.
(nunca entendi esse "gira em torno", pra mim é um pleonasmo!)
. . .
Eu sempre me desvio do assunto...
Se fosse numa conversa cara a cara eu saberia voltar a ele (ou não), mas escrevendo não dá!
O mais normal do mundo é eu estar conversando com você e dizer: "...eh...o que eu tava falando?"... Isso deve irritar os desavisados!
Ai cacete, tô escrevendo um monte de besteiras sem nexo...
...Sem começo, meio ou fim.
Tá foda!
Mas ó... foi muito tempo sem escrever, preciso soltar!
Se você não quiser ler, sai ué!
Essa é a mágica da Internet... Poder fechar o site.
Estou precisando me divertir um pouco...
Show!
Preciso de um show bom pra ir!
Na verdade nem precisa ser bom, basta eu gostar... hahahahahhh...
Preciso fazer uma tatuagem também... Quem sabe um piercing no nariz?
E aí você me pergunta: "o que eu tenho a ver com isso tudo?"
E eu te respondo!
Nada!
Mas aí é minha vez de perguntar: você ainda tem saco de ler o que eu escrevo?
Então eu te amo!
; )
Beijos a quem os mereça!
(que saudade de escrever isso...)
PS: Coisas estranhas acontecem na minha cabeça...
E seria muito bom se ficasse só nela!
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
Faz Tanto Sentido...
Olás!
Já faz alguns dias que estou tentando escrever aqui e nunca encontro um tempinho ou o "espírito" certo.
Acho que agora vai rolar.
Estou ouvindo muito o CD novo do Borderlinerz, A verdade Sobre a Mentira; indo pra faculdade, voltando pra casa... Sempre.
Ás vezes, mais precisamente nos intervalos de lançamento de um CD para outro, eu esqueço o quanto gosto das músicas do Zeh.
Sim, porque a alma e a cabeça do Borderz vai ser eternamente o Zeh.
Mas eu não sabia explicar o porquê dessa minha paixão pela banda.
Acho que hoje já sei: eles cantam a minha alma.
É impressionante pegar as letras de música que eu escrevia há 5 ou 6 anos e compará-las às do Borderlinerz.
Pode não ter nenhuma frase idêntica, mas dizem a mesma coisa.
Eu sempre digo que pra sair da depressão profunda, e dos ataques de pânico, eu precisei de muita ajuda. E tive!
Tive ajuda da minha mãe, do meu irmão, de um psiquiatra fodástico e do Zeh.
Sim, mesmo sem saber o Zeh me ajudou sim!
Quando ouvi a letra de Bula, uma das minhas músicas preferidas, (e mais algumas do CD O Simples é Complexo, como Torto), percebi que não era maluca. E se eu era, pelo menos tinha companhia.
Grande parte das letras do CD novo, citado lá em cima, traduz o que eu penso, o que eu quero e o que eu sinto.
E parece que a fase é sempre a mesma.
Bom, deixa eu explicar melhor...
Quando eu tava achando que era "A punk" da escola (sabe?), o Borderz lançou o ...Elvis e tocava músicas em inglês, com baterias rápidas, guitarras agudas e baixo marcado (além de vestirem-se de zebrinhas e pintarem os olhos de preto).
Aí veio minha depressão junto com a síndrome do pânico. E com ela, o segundo CD do Borderlinerz, que trazia Bula, Torto, Cadência e James Blur.
Sons e letras que pareciam traduzir toda aquela loucura e dor que eu sentia, e que tanto me assustavam por serem estranhas e trazerem uma dificuldade enorme de ser transpostas em palavras. Era um alívio ouvir o Zeh gritar tudo que eu queria dizer.
Há uns 2 anos eu saí da "caverna", como diria meu psiquiatra, pensando que os próximos CDs do Borderz perderiam o sentido pra minha nova vida.
Me enganei, pois parece que o Zeh vive as mesmas etapas da vida que eu estou vivendo.
Finalzinho de 2007, Luisa recém desempregada, apaixonada, estudando, afim de esquecer tudo de ruim que passou e recomeçar, emfim, querendo "revolução"!
Aí o Zeh canta: "Vou cortar tudo pela raíz / vou refazer tudo que um dia eu já fiz / concertar o que está errado / me levantar e não viver no passado / vou voar e não vou cair / gritar bem alto pra você me ouvir / pôr as minhas mãos no fogo e fazer tudo denovo".
... E Borderlinerz continua fazendo todo sentido do mundo pra mim.
Nossa... acho que agora consegui dizer o que queria.
Vou até mandar o link pro Zeh depois dessa... hahahahahahhh...
Acho que esse post merece!
; )
Bom... aqui estou ouvindo o Zeh cantar nesse momento: "Pra sempre pra mim nunca foi demais, mas quem sou eu para mudar você?" e pensando: "Eu sou uma nova Luisa, mais forte e mais segura do que quer pra vida, mais poderosa e calejada, mais viva e saindo de casa pra isso".
Que Elvis continue iluminando a cabecinha de Mr. Zeh lindo Zeh e que o faça me trazer cada dia mais felicidade, compreenção e letras elucidantes!
"Na verdade era mentira e eu não sabia, tudo era feito de papel..."
Beijoz a quem os mereça!
(e Tata merece sim!)
Já faz alguns dias que estou tentando escrever aqui e nunca encontro um tempinho ou o "espírito" certo.
Acho que agora vai rolar.
Estou ouvindo muito o CD novo do Borderlinerz, A verdade Sobre a Mentira; indo pra faculdade, voltando pra casa... Sempre.
Ás vezes, mais precisamente nos intervalos de lançamento de um CD para outro, eu esqueço o quanto gosto das músicas do Zeh.
Sim, porque a alma e a cabeça do Borderz vai ser eternamente o Zeh.
Mas eu não sabia explicar o porquê dessa minha paixão pela banda.
Acho que hoje já sei: eles cantam a minha alma.
É impressionante pegar as letras de música que eu escrevia há 5 ou 6 anos e compará-las às do Borderlinerz.
Pode não ter nenhuma frase idêntica, mas dizem a mesma coisa.
Eu sempre digo que pra sair da depressão profunda, e dos ataques de pânico, eu precisei de muita ajuda. E tive!
Tive ajuda da minha mãe, do meu irmão, de um psiquiatra fodástico e do Zeh.
Sim, mesmo sem saber o Zeh me ajudou sim!
Quando ouvi a letra de Bula, uma das minhas músicas preferidas, (e mais algumas do CD O Simples é Complexo, como Torto), percebi que não era maluca. E se eu era, pelo menos tinha companhia.
Grande parte das letras do CD novo, citado lá em cima, traduz o que eu penso, o que eu quero e o que eu sinto.
E parece que a fase é sempre a mesma.
Bom, deixa eu explicar melhor...
Quando eu tava achando que era "A punk" da escola (sabe?), o Borderz lançou o ...Elvis e tocava músicas em inglês, com baterias rápidas, guitarras agudas e baixo marcado (além de vestirem-se de zebrinhas e pintarem os olhos de preto).
Aí veio minha depressão junto com a síndrome do pânico. E com ela, o segundo CD do Borderlinerz, que trazia Bula, Torto, Cadência e James Blur.
Sons e letras que pareciam traduzir toda aquela loucura e dor que eu sentia, e que tanto me assustavam por serem estranhas e trazerem uma dificuldade enorme de ser transpostas em palavras. Era um alívio ouvir o Zeh gritar tudo que eu queria dizer.
Há uns 2 anos eu saí da "caverna", como diria meu psiquiatra, pensando que os próximos CDs do Borderz perderiam o sentido pra minha nova vida.
Me enganei, pois parece que o Zeh vive as mesmas etapas da vida que eu estou vivendo.
Finalzinho de 2007, Luisa recém desempregada, apaixonada, estudando, afim de esquecer tudo de ruim que passou e recomeçar, emfim, querendo "revolução"!
Aí o Zeh canta: "Vou cortar tudo pela raíz / vou refazer tudo que um dia eu já fiz / concertar o que está errado / me levantar e não viver no passado / vou voar e não vou cair / gritar bem alto pra você me ouvir / pôr as minhas mãos no fogo e fazer tudo denovo".
... E Borderlinerz continua fazendo todo sentido do mundo pra mim.
Nossa... acho que agora consegui dizer o que queria.
Vou até mandar o link pro Zeh depois dessa... hahahahahahhh...
Acho que esse post merece!
; )
Bom... aqui estou ouvindo o Zeh cantar nesse momento: "Pra sempre pra mim nunca foi demais, mas quem sou eu para mudar você?" e pensando: "Eu sou uma nova Luisa, mais forte e mais segura do que quer pra vida, mais poderosa e calejada, mais viva e saindo de casa pra isso".
Que Elvis continue iluminando a cabecinha de Mr. Zeh lindo Zeh e que o faça me trazer cada dia mais felicidade, compreenção e letras elucidantes!
"Na verdade era mentira e eu não sabia, tudo era feito de papel..."
Beijoz a quem os mereça!
(e Tata merece sim!)
terça-feira, 15 de janeiro de 2008
Amor é Prosa, Sexo é Poesia. Mulheres são a saída?
Olás!
Depois de algum tempo sumida, devido as festas de fim de ano, resolvi voltar.
Ganhei de Natal do Marcelo, irmão do Celso, o livro 'Amor é Prosa, Sexo é Poesia', do idolatrado, salve salve, Arnaldo Jabor.
Estou adorando ler as crônicas afetivas (e afetadas pela vida), desse cara que considero um dos melhores pra falar de todas as coisas como se ele estivesse falando diretamente com a gente.
Lendo a página 18, minha cabeça começou a borbulhar de idéias.
Tive que me conter para não vir correndo aqui escrever tudo que eu estava matutando, pois já eram pra lá de 4 da madrugada.
Hoje não vou me conter (ok que não vim no computador pra isso, vim mandar currículos).
Vou escrever aqui o trecho que me encheu de idéias:
"As mulheres sofrem mais com o mal do mundo. Carregam o fardo da dor social, por serem mais sensíveis e mais fracas. Os homens, por serem fálicos, escamoteiam a depressão e a consciência da morte com obsessões bélicas, financeiras."
Depois desse trecho, Jabor diz que o mundo hoje é mais feminino. Não feminino pela delicadeza e doçura, portanto sendo um mundo meio mulher: um mundo travesti.
Discordo!
Essa crônica me fez pensar que se a mulher é mais preocupada com o próximo, com os males do mundo e mais engajada mesmo, o mundo não pode estar mais feminino.
Hoje não existe mais 'papel de homem' e 'papel de mulher'.
As mulheres buscaram a igualdade de direitos. Conseguiram.
Mas sem perceber (ou talvez até percebam), ficaram mais masculinas.
Não digo que viramos um bando de 'sapatonas'. Não é isso.
O que eu quero dizer é que saímos pra trabalhar, não cuidamos mais 24 horas por dia família, não arrumamos a casa e colocamos os filhos pra dormir.
Não queremos mais agradar os maridos; queremos sim é ser agradadas por eles.
Pois agora, nós somos todos iguais.
Pelo menos tentamos.
Isso fez o mundo tornar-se mais masculino diante dos fatos.
Junto com as mulheres, o mundo foi endurecendo a postura diante das coisas belas, ficando frio diante de catástrofes, mortes e escândalos e cuidando menos de 'seus filhos'.
Ou seja, pra mim o mundo só estava 'controlado' porque as mulheres tinham mais tempo e sensibilidade para se preocupar com o próximo e com o mundo.
Hoje elas (nós), precisamos continuar trabalhando, estudando, malhando, 'embotoxzando', 'emplasticando' e 'lipoaspirando' o corpo para viver.
O que significa descuidar das belezas do mundo e egocentrizar a vida.
Precisamos nos 'feminilizar' mais.
Não quero dizer parar de trabalhar e se cuidar, mas sim voltar a ter aquele pensamento comunitário, visando a sociedade e fazendo mais do que fazemos hoje.
Putz... achei que não fosse conseguir explicar...
...Mcho que consegui.
Por favor, comentem!
Quero saber a opinião de vocês sobre essa loucura toda que quase não me deixou dormir ontem.
E nem sei se eu disse tudo que eu queria dizer.
A única coisa que sei é queria dividir isso com alguém.
Na verdade queria chegar na faculdade e despejar tudo isso nos ouvidos da Carol e da Rê...
Hahahahahahhh...
Aí sim, teríamos um bom debate de idéias.
Pronto Falei!
Beijoz a quem os mereça.
Depois de algum tempo sumida, devido as festas de fim de ano, resolvi voltar.
Ganhei de Natal do Marcelo, irmão do Celso, o livro 'Amor é Prosa, Sexo é Poesia', do idolatrado, salve salve, Arnaldo Jabor.
Estou adorando ler as crônicas afetivas (e afetadas pela vida), desse cara que considero um dos melhores pra falar de todas as coisas como se ele estivesse falando diretamente com a gente.
Lendo a página 18, minha cabeça começou a borbulhar de idéias.
Tive que me conter para não vir correndo aqui escrever tudo que eu estava matutando, pois já eram pra lá de 4 da madrugada.
Hoje não vou me conter (ok que não vim no computador pra isso, vim mandar currículos).
Vou escrever aqui o trecho que me encheu de idéias:
"As mulheres sofrem mais com o mal do mundo. Carregam o fardo da dor social, por serem mais sensíveis e mais fracas. Os homens, por serem fálicos, escamoteiam a depressão e a consciência da morte com obsessões bélicas, financeiras."
Depois desse trecho, Jabor diz que o mundo hoje é mais feminino. Não feminino pela delicadeza e doçura, portanto sendo um mundo meio mulher: um mundo travesti.
Discordo!
Essa crônica me fez pensar que se a mulher é mais preocupada com o próximo, com os males do mundo e mais engajada mesmo, o mundo não pode estar mais feminino.
Hoje não existe mais 'papel de homem' e 'papel de mulher'.
As mulheres buscaram a igualdade de direitos. Conseguiram.
Mas sem perceber (ou talvez até percebam), ficaram mais masculinas.
Não digo que viramos um bando de 'sapatonas'. Não é isso.
O que eu quero dizer é que saímos pra trabalhar, não cuidamos mais 24 horas por dia família, não arrumamos a casa e colocamos os filhos pra dormir.
Não queremos mais agradar os maridos; queremos sim é ser agradadas por eles.
Pois agora, nós somos todos iguais.
Pelo menos tentamos.
Isso fez o mundo tornar-se mais masculino diante dos fatos.
Junto com as mulheres, o mundo foi endurecendo a postura diante das coisas belas, ficando frio diante de catástrofes, mortes e escândalos e cuidando menos de 'seus filhos'.
Ou seja, pra mim o mundo só estava 'controlado' porque as mulheres tinham mais tempo e sensibilidade para se preocupar com o próximo e com o mundo.
Hoje elas (nós), precisamos continuar trabalhando, estudando, malhando, 'embotoxzando', 'emplasticando' e 'lipoaspirando' o corpo para viver.
O que significa descuidar das belezas do mundo e egocentrizar a vida.
Precisamos nos 'feminilizar' mais.
Não quero dizer parar de trabalhar e se cuidar, mas sim voltar a ter aquele pensamento comunitário, visando a sociedade e fazendo mais do que fazemos hoje.
Putz... achei que não fosse conseguir explicar...
...Mcho que consegui.
Por favor, comentem!
Quero saber a opinião de vocês sobre essa loucura toda que quase não me deixou dormir ontem.
E nem sei se eu disse tudo que eu queria dizer.
A única coisa que sei é queria dividir isso com alguém.
Na verdade queria chegar na faculdade e despejar tudo isso nos ouvidos da Carol e da Rê...
Hahahahahahhh...
Aí sim, teríamos um bom debate de idéias.
Pronto Falei!
Beijoz a quem os mereça.
quarta-feira, 12 de dezembro de 2007
Não do jeito certo...
Olás...
Acho que estou mais magra sabe...
Não que eu esteja fazendo regime (sempre estou!), mas emagreci por falta de tempo de comer...
Isso não é algo que me dê muito orgulho.
Ok, descobri hoje no site da facul que fiquei de exame em 1 matéria...
Sim, na Daniela!!!
#$%¨&*()(*&&¨%$#$%¨!
Ai ai ai... tá tudo tão entediante sem a faculdade...
Não é bem isso... quis dizer que sem o pessoal da faculdade (aí sim!) tá chato!
A Pilha dormiu em casa de segunda pra terça.
Foi legal porque tive companhia, bom, mais ou menos...
Porque ela foi jogar Banco Imobiliário com meu irmão, minha prima e o namorado dela e me deixou 'tentando dormir' sozinha no quarto...
Sim, eu estava toooda deprimidinha, por milhares de motivos, nenhum que caiba explicar aqui.
Ontem foi dia de dormir!
Depois de trabalhar de manhã, minha linda casinha e minha cheirosa caminha!!!
O Rafa e meu pai me chamam de "minha ursa".
Eles dizem que eu não durmo, eu hiberno!
Pode ser mesmo... dormi das... 16h30 até umas 21h00...
Acordei, comi, voltei pra cama pra assistir "Taken" na Band e dormi denovo!
: D
Acordei hoje sem vontade de levantar.
Minha vontade era de mandar trazer meu trabalho na minha cama sabe?
Mas agora, já faltam 15' pras 14h00...
Daqui há uma horinha e 15' eu vou embora!
Aí tenho que estudar um pouco (digo, MUITO) pra sub do Sacomano amanhã...
Ahhh, também quero ver "Menina de Ouro" do Clint Estwod (eu escrevi certo?).
Bom, amanhã, será um outro dia e eu estarei melhor... né?
Beijoz a quem os mereça.
(a Tuelhinha Ruiva, a Tia Lôra e a Japa True merecem!)
Acho que estou mais magra sabe...
Não que eu esteja fazendo regime (sempre estou!), mas emagreci por falta de tempo de comer...
Isso não é algo que me dê muito orgulho.
Ok, descobri hoje no site da facul que fiquei de exame em 1 matéria...
Sim, na Daniela!!!
#$%¨&*()(*&&¨%$#$%¨!
Ai ai ai... tá tudo tão entediante sem a faculdade...
Não é bem isso... quis dizer que sem o pessoal da faculdade (aí sim!) tá chato!
A Pilha dormiu em casa de segunda pra terça.
Foi legal porque tive companhia, bom, mais ou menos...
Porque ela foi jogar Banco Imobiliário com meu irmão, minha prima e o namorado dela e me deixou 'tentando dormir' sozinha no quarto...
Sim, eu estava toooda deprimidinha, por milhares de motivos, nenhum que caiba explicar aqui.
Ontem foi dia de dormir!
Depois de trabalhar de manhã, minha linda casinha e minha cheirosa caminha!!!
O Rafa e meu pai me chamam de "minha ursa".
Eles dizem que eu não durmo, eu hiberno!
Pode ser mesmo... dormi das... 16h30 até umas 21h00...
Acordei, comi, voltei pra cama pra assistir "Taken" na Band e dormi denovo!
: D
Acordei hoje sem vontade de levantar.
Minha vontade era de mandar trazer meu trabalho na minha cama sabe?
Mas agora, já faltam 15' pras 14h00...
Daqui há uma horinha e 15' eu vou embora!
Aí tenho que estudar um pouco (digo, MUITO) pra sub do Sacomano amanhã...
Ahhh, também quero ver "Menina de Ouro" do Clint Estwod (eu escrevi certo?).
Bom, amanhã, será um outro dia e eu estarei melhor... né?
Beijoz a quem os mereça.
(a Tuelhinha Ruiva, a Tia Lôra e a Japa True merecem!)
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
Show - parte II - Roqueiros também amam...
Continuação...
A primeira música do show do Rock Rocket, eu ouvi de trás do biombo (meu fumódromo).
Não lembro qual era, mas tenho a impressão que era 'Lili'.
Adoooro 'Puro Amor em Alto Mar", enlouqueci quando cantarm essa!
(antes do show eu já tinha comprado uma babylook linda, cor-de-rosa, escrito Rock Rocket e um copo de cerveja em branco)
No meio do show acaba a água do baterista (que mais uma vez, eu vou ficar devendo o nome), e ele pediu: "Se alguém puder me trazer a água...".
Ninguém se mexeu!!!
Eu tinha duas garrafas de água na bolsa lá atrás do tal biombo preto: uma com uns 3 dedos de água e a outra vazia.
Peguei a vazia e fui encher no bebedouro do banheiro.
Deixei pra ele atrás da bateria.
Ele agradeceu, claro, quando a música parou.
Levantou a garrafa, olhou pra mim e disse: "Obrigado à menina que me trouxe água!".
Hahahahahhh... foi bem engraçado e constrangedor...
Depois do show, constatei o fim da minha noite musical...
Decidimos ir embora, mas o Belleza tinha sumido e deixado todos os seus 'apetrechos' junto com a minha bolsa...
Pergunta pro Johnny, pergunta pro Jeff... Rangel passa procurando também... NADA!
Belleza sumiu!
Será que foi embora?
"Não, ele tem que guardar a guitarra dele ainda...", disse o Johnny.
Jeff falou pra eu colocar as coisas do DB no camarim, ao lado da mala dele.
Liberada, demos tchau e partimos pra rua...
Resolvemos (Pilha, eu, Márcio e namorado), passar no bar da frente pra tomar algo ou comer...
Adivinha!
O Belleza tava lá... hahahahahhh...
Sentamos, numa mesa separada, e os meninos foram embora, pois tinham sei lá o quê pra fazer ainda...
Ficamos Pilha e eu ali... sem saber o que fazer.
Eu não queria pegar metrô e busão pra casa e a Pilha ía pr'uma amiga, mas não conseguia falar com ela por celular pra confirmar.
Belleza ainda insistiu umas 3 vezes pra gente ir à uma festinha pós-show na casa de um amigo deles, na Augusta.
Eu queria muito dar uma esticada no meu domingo, meeesmo, mas sem o Rafa e a Pilha... eu ir sozinha... não ia rolar sabe?
Então minha noite (e meu fds) terminou ali...
Pois ver filme do Bruce Willies na Record não vale como final de domingo.
Foi um tesão de show, eu tava com muita saudade de DBCF, mas eu queria mais!
Achei o show deles muito curto.
O do Rock Rocket foi mais comprido, mas as músicas deles são todas curtíssimas.
That's All Folks!!!
Beijos a quem os mereça.
A primeira música do show do Rock Rocket, eu ouvi de trás do biombo (meu fumódromo).
Não lembro qual era, mas tenho a impressão que era 'Lili'.
Adoooro 'Puro Amor em Alto Mar", enlouqueci quando cantarm essa!
(antes do show eu já tinha comprado uma babylook linda, cor-de-rosa, escrito Rock Rocket e um copo de cerveja em branco)
No meio do show acaba a água do baterista (que mais uma vez, eu vou ficar devendo o nome), e ele pediu: "Se alguém puder me trazer a água...".
Ninguém se mexeu!!!
Eu tinha duas garrafas de água na bolsa lá atrás do tal biombo preto: uma com uns 3 dedos de água e a outra vazia.
Peguei a vazia e fui encher no bebedouro do banheiro.
Deixei pra ele atrás da bateria.
Ele agradeceu, claro, quando a música parou.
Levantou a garrafa, olhou pra mim e disse: "Obrigado à menina que me trouxe água!".
Hahahahahhh... foi bem engraçado e constrangedor...
Depois do show, constatei o fim da minha noite musical...
Decidimos ir embora, mas o Belleza tinha sumido e deixado todos os seus 'apetrechos' junto com a minha bolsa...
Pergunta pro Johnny, pergunta pro Jeff... Rangel passa procurando também... NADA!
Belleza sumiu!
Será que foi embora?
"Não, ele tem que guardar a guitarra dele ainda...", disse o Johnny.
Jeff falou pra eu colocar as coisas do DB no camarim, ao lado da mala dele.
Liberada, demos tchau e partimos pra rua...
Resolvemos (Pilha, eu, Márcio e namorado), passar no bar da frente pra tomar algo ou comer...
Adivinha!
O Belleza tava lá... hahahahahhh...
Sentamos, numa mesa separada, e os meninos foram embora, pois tinham sei lá o quê pra fazer ainda...
Ficamos Pilha e eu ali... sem saber o que fazer.
Eu não queria pegar metrô e busão pra casa e a Pilha ía pr'uma amiga, mas não conseguia falar com ela por celular pra confirmar.
Belleza ainda insistiu umas 3 vezes pra gente ir à uma festinha pós-show na casa de um amigo deles, na Augusta.
Eu queria muito dar uma esticada no meu domingo, meeesmo, mas sem o Rafa e a Pilha... eu ir sozinha... não ia rolar sabe?
Então minha noite (e meu fds) terminou ali...
Pois ver filme do Bruce Willies na Record não vale como final de domingo.
Foi um tesão de show, eu tava com muita saudade de DBCF, mas eu queria mais!
Achei o show deles muito curto.
O do Rock Rocket foi mais comprido, mas as músicas deles são todas curtíssimas.
That's All Folks!!!
Beijos a quem os mereça.
Show - parte I - Adormeci te esperandooo...
Olás!!!
Foi assim que dormi no sábado, esperando o show de domingo.
E valeu a pena tanta concentração!
O show foi uma delííícia!
Daniel Belleza e os Corações em Fúria + Rock Rocket = diversão!!!
Pulei, dancei, gritei, cantei e me arrepiei...
Quer dizer, coloca tudo no plural, porque a Pilha e o Márcio também se esbaldaram!
Chegamos lá pelas 16h00 no centro Cultural, e como o show era às 18h00, Jeff e Johnny (baterista e guitarrista do DBCF, respectivamente), estavam com Noel (vocalista e guitarrista do Rock Rocket) e o baixista, que eu não sei o nome, sorry.
Jeff chamou Pilha e eu para irmos ao bar com eles, fomos.
Quando deu 17h10, por aí, voltamos todos ao Centro Cultural, pois os ingrssos seriam distribuídos e os caras tinham que passar o som.
Às 18h00 entra Johnny de chapéuzinho preto e seu óculos redondo, Rangel de plataforma e calça de veludo vermelho, Jeff de calça de vinil e regata de oncinha e Belleza de calça rasgada, blusa esvoaçante, luvas arrastão e máscara de lantejoulas!!!
Estava começando o 1º (e mais esperado por nós 3) show da tarde!
As mais ou menos 30/35 pessoas da platéia (contando Jax Molina e namorada, mãe e família do Belleza e os caras do Rock Rocket), não levantaram!!!
Viram o show todo sentadinhos naquelas cadeiras da sala Adoniram Barbosa...
Imagina se eeeu, Luisa, nesse mundinho 'sub' mais conhecida como Lulu Bass, ia ficar sentada em um show do DBCF???
Óbvio que levantei... depois de 1 minuto veio a Pilha, depois o Márico e o namorado dele...
Assim, com só mais uma menina que se abilitou (pra tirar fotos de mais perto, seja dita a verdade), dançamos muito e nos divertimos horrores!!!
Depois de fumar o show todo, Belleza conseguiu me deixar sedenta por um cigarro!
Não se pode fumar na sala Adoniram Barbosa.
Corri atrás do palco e perguntei pro Jeff: "Rola fumar ali no fundo, perto do camarim de vocês?"
Jeff: "Claaaro, vai lá!"
Ô delícia, nada como fumar um cigarro quando se está com muita vontade...
Sentei atrás de uns biombos pretos, onde só dava pra ver o fundo do palco.
Belleza veio cansadérrimo e jogou suas luvas, casaco esvoaçante e máscara do meu lado (que ele havia tirado no meio do show) e ficou ali, fumado um pouco comigo e elogiando meu leque (sim, eu estava de leque, pois o ar-condicionado estava quebrado!).
Depois veio o Rangel, pingaaando de suor.
Abaixou e me deu um beijo no rosto.
(tive que dizer isso, porque eu jurava que ele nunca tinha me notado, fiquei feliz, gosto dele!)
Quando estava levantando, eu comecei a baná-lo com o leque... ele voltou... hahahahahhh...
Caraca, aquela calça dele era de veludo!!!
E ele se mexe mais que minhoca tentando sair do buraco!
Dá pra imaginar o calor que a criatura estava sentindo???
Bom, quando foram todos embora (sim, porque em alguns segundos o Belleza desapareceu! Ah não, antes me apresentou a mãe... hahahahhh), eu fiquei fumando ali mais um ou dois minutos (o segundo cigarro seguido porque eu tava looouca pra fumar!).
Continua...
Foi assim que dormi no sábado, esperando o show de domingo.
E valeu a pena tanta concentração!
O show foi uma delííícia!
Daniel Belleza e os Corações em Fúria + Rock Rocket = diversão!!!
Pulei, dancei, gritei, cantei e me arrepiei...
Quer dizer, coloca tudo no plural, porque a Pilha e o Márcio também se esbaldaram!
Chegamos lá pelas 16h00 no centro Cultural, e como o show era às 18h00, Jeff e Johnny (baterista e guitarrista do DBCF, respectivamente), estavam com Noel (vocalista e guitarrista do Rock Rocket) e o baixista, que eu não sei o nome, sorry.
Jeff chamou Pilha e eu para irmos ao bar com eles, fomos.
Quando deu 17h10, por aí, voltamos todos ao Centro Cultural, pois os ingrssos seriam distribuídos e os caras tinham que passar o som.
Às 18h00 entra Johnny de chapéuzinho preto e seu óculos redondo, Rangel de plataforma e calça de veludo vermelho, Jeff de calça de vinil e regata de oncinha e Belleza de calça rasgada, blusa esvoaçante, luvas arrastão e máscara de lantejoulas!!!
Estava começando o 1º (e mais esperado por nós 3) show da tarde!
As mais ou menos 30/35 pessoas da platéia (contando Jax Molina e namorada, mãe e família do Belleza e os caras do Rock Rocket), não levantaram!!!
Viram o show todo sentadinhos naquelas cadeiras da sala Adoniram Barbosa...
Imagina se eeeu, Luisa, nesse mundinho 'sub' mais conhecida como Lulu Bass, ia ficar sentada em um show do DBCF???
Óbvio que levantei... depois de 1 minuto veio a Pilha, depois o Márico e o namorado dele...
Assim, com só mais uma menina que se abilitou (pra tirar fotos de mais perto, seja dita a verdade), dançamos muito e nos divertimos horrores!!!
Depois de fumar o show todo, Belleza conseguiu me deixar sedenta por um cigarro!
Não se pode fumar na sala Adoniram Barbosa.
Corri atrás do palco e perguntei pro Jeff: "Rola fumar ali no fundo, perto do camarim de vocês?"
Jeff: "Claaaro, vai lá!"
Ô delícia, nada como fumar um cigarro quando se está com muita vontade...
Sentei atrás de uns biombos pretos, onde só dava pra ver o fundo do palco.
Belleza veio cansadérrimo e jogou suas luvas, casaco esvoaçante e máscara do meu lado (que ele havia tirado no meio do show) e ficou ali, fumado um pouco comigo e elogiando meu leque (sim, eu estava de leque, pois o ar-condicionado estava quebrado!).
Depois veio o Rangel, pingaaando de suor.
Abaixou e me deu um beijo no rosto.
(tive que dizer isso, porque eu jurava que ele nunca tinha me notado, fiquei feliz, gosto dele!)
Quando estava levantando, eu comecei a baná-lo com o leque... ele voltou... hahahahahhh...
Caraca, aquela calça dele era de veludo!!!
E ele se mexe mais que minhoca tentando sair do buraco!
Dá pra imaginar o calor que a criatura estava sentindo???
Bom, quando foram todos embora (sim, porque em alguns segundos o Belleza desapareceu! Ah não, antes me apresentou a mãe... hahahahhh), eu fiquei fumando ali mais um ou dois minutos (o segundo cigarro seguido porque eu tava looouca pra fumar!).
Continua...
sexta-feira, 7 de dezembro de 2007
Só pra garantir esse refrão...
Olás...
Hoje é sexta-feira!
A grande, e esperada, véspera do fim de semana.
Um dia a Pilha me perguntou: "Porque 'fim de semana' é diferente de 'final de semana'?"
E eu, como me acho 'a professora de português', fui responder...
"Bom Pilha, porque fim de semana é sábado e domingo. Já final de semana é o fim da semana mesmo, ou seja, quinta e sexta."
Enfim, só Elvis sabe se eu esclareci a dúvida dela ou se compliquei ainda mais.
(e se está certa minha explicação, o que eu duvido muito! hahahahhh)
Isso não tem nada a ver com o assunto, né?
Sei lá porque eu contei isso...
Vamos em frente...
Hoje estou com uma vontade incontrolável de fazer bagunça!
Comer besteira, falar palavrões, gritar, gastar dinheiro, ficar até tarde jogando Banco Imobiliário ou WAR, fumando e comendo salgadinho!
Pronto falei!
Falando em Pilha (lááá no começo do post), eu preciso mandar um e-mail pra ela.
Domingo tem show do Daniel Belleza e Rock Rocket no CCSP.
O Rafa não pode ir comigo, como eu vou de qualquer jeito mesmo, não custa tentar minha Pilhinha como companhia né?
(saudade dessa loira FDP!!!)
Como diria o 'Alfa' dos Power Rangers: "Ai ai ai ai ai..."
Sábio Alfa...
Beijoz a quem os mereça!
(sim, a Carol merece)
Hoje é sexta-feira!
A grande, e esperada, véspera do fim de semana.
Um dia a Pilha me perguntou: "Porque 'fim de semana' é diferente de 'final de semana'?"
E eu, como me acho 'a professora de português', fui responder...
"Bom Pilha, porque fim de semana é sábado e domingo. Já final de semana é o fim da semana mesmo, ou seja, quinta e sexta."
Enfim, só Elvis sabe se eu esclareci a dúvida dela ou se compliquei ainda mais.
(e se está certa minha explicação, o que eu duvido muito! hahahahhh)
Isso não tem nada a ver com o assunto, né?
Sei lá porque eu contei isso...
Vamos em frente...
Hoje estou com uma vontade incontrolável de fazer bagunça!
Comer besteira, falar palavrões, gritar, gastar dinheiro, ficar até tarde jogando Banco Imobiliário ou WAR, fumando e comendo salgadinho!
Pronto falei!
Falando em Pilha (lááá no começo do post), eu preciso mandar um e-mail pra ela.
Domingo tem show do Daniel Belleza e Rock Rocket no CCSP.
O Rafa não pode ir comigo, como eu vou de qualquer jeito mesmo, não custa tentar minha Pilhinha como companhia né?
(saudade dessa loira FDP!!!)
Como diria o 'Alfa' dos Power Rangers: "Ai ai ai ai ai..."
Sábio Alfa...
Beijoz a quem os mereça!
(sim, a Carol merece)
quarta-feira, 5 de dezembro de 2007
Eu queria tanto...
Olás...
Hoje eu abri os olhos masainda não acordei.
Estou me arrastando pelo trabalho, caindo em cima do teclado, tendo que segurar cada olho, pra eles não fecharem de vez...
Agora que estou sozinha aqui, toca o telefone toda hora.
Normal... é a 'Lady Murphy' do Carrieri e a 'Lei de Murphy' da Rê!!!
Cada um na sua e todos os Murphys me acompanhando!
Bom, eu estou quase dormindo aqui... sentada mesmo... até em pé é caoaz de eu nanar!!!
Que seja...
Bejoz a quem os merela!
Hoje eu abri os olhos masainda não acordei.
Estou me arrastando pelo trabalho, caindo em cima do teclado, tendo que segurar cada olho, pra eles não fecharem de vez...
Agora que estou sozinha aqui, toca o telefone toda hora.
Normal... é a 'Lady Murphy' do Carrieri e a 'Lei de Murphy' da Rê!!!
Cada um na sua e todos os Murphys me acompanhando!
Bom, eu estou quase dormindo aqui... sentada mesmo... até em pé é caoaz de eu nanar!!!
Que seja...
Bejoz a quem os merela!
terça-feira, 4 de dezembro de 2007
Neverland?
Olás...
Sabe, quando eu estava vindo pro trabalho, dentro do busunga, fiquei pensando...
(eu sei que pode me fazer mal...)
Cheguei à conclusão de que não quero ser adulta, por isso imito criança o tempo todo!
Andei descobrindo que ser adulto é muito complicado...
Tem de pensar em dinheiro, não é só pedir pra mãe sabe?
Tem que trabalhar pra comprar picolé!
E pior, você não consegue comprar picolé, porque o dinheiro que você nunca ganhou, agora que ganha, falta no fim do mês!!!
Muito estranho.....
Eu não quero ter que pensar em futuro nem ter que guardar dinheiro...
Eu quero apenas brincar de elástico com as meninas da facul, comer brigadeiro e sorvete com a Pilha, brincar de cosquinhas com o Rafa e jogar video game com o Duda...
Sinceramente. . . eu quero, só, ser crainça!
Eu sei que não dá, que as coisas vão amadurecendo nas nossas cabeças e não tem como fugir das responsabilidades, mas eu queria tanto aquela tranquilidade de volta...
Sei lá... não tenho muito o que escrever...
Hoje eu só queria mesmo colocar pra fora esses pensamentos...
Beijoz a quem os mereça!
PS: Daniel Belleza e Rock Rocket no Centro Cultural S.P. no domingo!!!
Go Johnny go?
Sabe, quando eu estava vindo pro trabalho, dentro do busunga, fiquei pensando...
(eu sei que pode me fazer mal...)
Cheguei à conclusão de que não quero ser adulta, por isso imito criança o tempo todo!
Andei descobrindo que ser adulto é muito complicado...
Tem de pensar em dinheiro, não é só pedir pra mãe sabe?
Tem que trabalhar pra comprar picolé!
E pior, você não consegue comprar picolé, porque o dinheiro que você nunca ganhou, agora que ganha, falta no fim do mês!!!
Muito estranho.....
Eu não quero ter que pensar em futuro nem ter que guardar dinheiro...
Eu quero apenas brincar de elástico com as meninas da facul, comer brigadeiro e sorvete com a Pilha, brincar de cosquinhas com o Rafa e jogar video game com o Duda...
Sinceramente. . . eu quero, só, ser crainça!
Eu sei que não dá, que as coisas vão amadurecendo nas nossas cabeças e não tem como fugir das responsabilidades, mas eu queria tanto aquela tranquilidade de volta...
Sei lá... não tenho muito o que escrever...
Hoje eu só queria mesmo colocar pra fora esses pensamentos...
Beijoz a quem os mereça!
PS: Daniel Belleza e Rock Rocket no Centro Cultural S.P. no domingo!!!
Go Johnny go?
segunda-feira, 3 de dezembro de 2007
Finalmente o final.

Olás!!!
Finalmente o P.I.C. acabou!
Amizades desfeitas, diarréias, dores de cabeça sem solução, menos 10 unhas, boca toooda machucada... mas valeu a pena.
A gente aprendeu bastante, mesmo!
A apresentação foi tranqüila, Carol e eu seguramos bem o nervosismo...
Após a presentação eu dei uma de ogra e consegui fazer com a Fernanda nunca mais olhe na minha cara.
Ok, eu mereço.
Voltamos pra casa (mamãe e eu) de carona com a mãe da Rê, mas antes disso, uma breve passadinha na Paulista pra comprar uma bolsa pra Dona Senhora Sambora.
Depois, lá pr'umas 4 da tarde, Rafa e eu voltamos pra faculdade pra ver a apresentação da Ingrid, que foi ótima, claro.
No final das apresentações, comemoração: vamos ao bar!!!
Uma delííícia reunir aquela thurma toda pra brindar nosso sucesso, nosso fracasso, nosso aprendizado!
Sem contar que o Rafa tá comigo... e isso já é motivo pra ficar feliz!
(vide foto com cara de boba no alto da página)
É isso... o que eu fiz depois?
Rafa e eu fomos pra casa e... nem tudo se conta num blog, né!
Beijoz a quem os mereça!
Assinar:
Postagens (Atom)