segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Finalmente o final.



Olás!!!

Finalmente o P.I.C. acabou!
Amizades desfeitas, diarréias, dores de cabeça sem solução, menos 10 unhas, boca toooda machucada... mas valeu a pena.
A gente aprendeu bastante, mesmo!

A apresentação foi tranqüila, Carol e eu seguramos bem o nervosismo...


Após a presentação eu dei uma de ogra e consegui fazer com a Fernanda nunca mais olhe na minha cara.
Ok, eu mereço.

Voltamos pra casa (mamãe e eu) de carona com a mãe da Rê, mas antes disso, uma breve passadinha na Paulista pra comprar uma bolsa pra Dona Senhora Sambora.
Depois, lá pr'umas 4 da tarde, Rafa e eu voltamos pra faculdade pra ver a apresentação da Ingrid, que foi ótima, claro.
No final das apresentações, comemoração: vamos ao bar!!!

Uma delííícia reunir aquela thurma toda pra brindar nosso sucesso, nosso fracasso, nosso aprendizado!
Sem contar que o Rafa tá comigo... e isso já é motivo pra ficar feliz!
(vide foto com cara de boba no alto da página)

É isso... o que eu fiz depois?
Rafa e eu fomos pra casa e... nem tudo se conta num blog, né!

Beijoz a quem os mereça!

Um comentário:

Ingrid Alfaya disse...

vc não foi Ogra Lulu...
E que bom entre mortos e feridos estamos salvas. E tudo tb estará com o tempo. Assim eu tb espero!
Notas boas pra gente com certeza.

Vc e o Rafa são dois lindos juntos!
E aquele bar...melhor deixar no bar...