quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Eu queria tanto...

Olás...

Hoje eu abri os olhos masainda não acordei.
Estou me arrastando pelo trabalho, caindo em cima do teclado, tendo que segurar cada olho, pra eles não fecharem de vez...
Agora que estou sozinha aqui, toca o telefone toda hora.

Normal... é a 'Lady Murphy' do Carrieri e a 'Lei de Murphy' da Rê!!!
Cada um na sua e todos os Murphys me acompanhando!

Bom, eu estou quase dormindo aqui... sentada mesmo... até em pé é caoaz de eu nanar!!!

Que seja...

Bejoz a quem os merela!

3 comentários:

Luisa Benozzati disse...

Hoje eu nao vou nem corrigir os erros de português...

Que isso sirva de lição pra vocês: Nunca escreva dormindo!

Hahahahahhh...

Carol Cortez disse...

hahahahah


eu "merelo" o beijo???

Renata Santos disse...

beijos a quem os merela?!??!?!


eu sempre tive medo da frase "beijos a quem os mereça" mas essa aí deu mais medo ainda hauhauhauhauhauh

Murphy é meu melhor amigo... aquele melhor amigo que me pega sempre, sabe?!?! PQP!e nem é tão bom assim hauhahauhauha

bjos