terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Pós Natal; Pré Ano Novo

Olás,
Parece que a vida continua andando né...
É, pra que direção ou sentido eu ainda não sei, mas ela nunca pára.

O meu Natal foi ótimo.
Consegui levar o Rafa pra Guaíra (cidadezinha do interior onde mora minha família) e sempre me faz bem o contato com aquela terra vermelha...
Passar um tempo com as minhas primas, olhar um pouco para um céu limpo de poluição mas lotado de estrelas brilhantes...
Ver que a minha família, apesar de tantas diferenças visíveis entre cada membro, ainda consegue se reunir e festejar a união!

Neste Natal comemoramos 60 anos de ceia na casa da minha vó!
Fato para ser lembrado com amor pra sempre.

Nesta mesma data Rafa e eu comemoramos nosso primeiro Natal juntos...
Com nosso amor mais forte do que nunca e muitos planos para 2009!

E na pesagem final dos prós e contras do ano de 2008, parece que está tudo bem... Afinal, as três meninas importantes da minha vida estão por perto, o homem da minha vida também, estou fazendo a faculdade que escolhi sem maiores problemas, aprendi muito com os trabalhos que fiz e, a cima de tudo, aprendi um pouco mais de todos que estão a minha volta.
Até a Madonna eu vi!!!

Ontem, chegou a esse mundo, maluco, o meu sobrinho Arthur!
Minha mãe foi vê-lo hoje na maternidade, pois a Fabi (minha mana de criação) ainda está por lá com ele.
Parece que apesar da carinha de joelho, típica dos recém-nascidos, ele é lindo, forte e está super bem, assim como a mãe!
Muita luz pra esse novo serzinho, que vai ter a tia mais coruja do mundo!!!

Muita paz e saúde pra todos nós nesse ano de 2009!!!
Muito amor nos nossos corações maltratados pela maldade desse mundo!
Muita atenção e carinho com o próximo!
Que saibamos conduzir nossas vidas para conseguir o que queremos!
AMOR!!!


Beijoz a quem os mereça...

2 comentários:

Renata Santos disse...

do banquinho da UNIP ao Estádio do Morumbi... sempre juntas cantando Evidências! hauahuhauhauhauha

voltou a postar é?!
=)

Beijoooooooooo

Danilo disse...

Oi Delícia!!!

Como estão as férias??? Passou bem a virada de ano???

Te indiquei pra um MEME, ainda não entendi direito pra que serve, mas é um negócio que rola entre blogs... rs

Depois passa lá no meu...

bjo