quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Não do jeito certo...

Olás...

Acho que estou mais magra sabe...
Não que eu esteja fazendo regime (sempre estou!), mas emagreci por falta de tempo de comer...
Isso não é algo que me dê muito orgulho.

Ok, descobri hoje no site da facul que fiquei de exame em 1 matéria...
Sim, na Daniela!!!
#$%¨&*()(*&&¨%$#$%¨!

Ai ai ai... tá tudo tão entediante sem a faculdade...
Não é bem isso... quis dizer que sem o pessoal da faculdade (aí sim!) tá chato!

A Pilha dormiu em casa de segunda pra terça.
Foi legal porque tive companhia, bom, mais ou menos...
Porque ela foi jogar Banco Imobiliário com meu irmão, minha prima e o namorado dela e me deixou 'tentando dormir' sozinha no quarto...
Sim, eu estava toooda deprimidinha, por milhares de motivos, nenhum que caiba explicar aqui.

Ontem foi dia de dormir!
Depois de trabalhar de manhã, minha linda casinha e minha cheirosa caminha!!!
O Rafa e meu pai me chamam de "minha ursa".
Eles dizem que eu não durmo, eu hiberno!
Pode ser mesmo... dormi das... 16h30 até umas 21h00...
Acordei, comi, voltei pra cama pra assistir "Taken" na Band e dormi denovo!
: D

Acordei hoje sem vontade de levantar.
Minha vontade era de mandar trazer meu trabalho na minha cama sabe?
Mas agora, já faltam 15' pras 14h00...
Daqui há uma horinha e 15' eu vou embora!
Aí tenho que estudar um pouco (digo, MUITO) pra sub do Sacomano amanhã...
Ahhh, também quero ver "Menina de Ouro" do Clint Estwod (eu escrevi certo?).

Bom, amanhã, será um outro dia e eu estarei melhor... né?

Beijoz a quem os mereça.
(a Tuelhinha Ruiva, a Tia Lôra e a Japa True merecem!)

2 comentários:

Renatta Sambora disse...

Eastwood ("madeira do Leste") hauhahauhauhauhauha patético!

deprimidinha pq? ai ai ai, let's talk!

E é nóis no exame da Daniela... preciso achar as minhas matérias aqui...


e pede pra Carol fazer o layout do seu blog! ela fez o meu! hihihihih!


Beijos, porque você merece (tipo L'Oreal)

Ingrid Alfaya disse...

Peguei meu beijo! Smack!!!

escreveu errado é Clint Eastwood.
Mais isso é o de menos.
Lulu eu te amo muito. Vou morrer de saudades nas férias.