terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Neverland?

Olás...

Sabe, quando eu estava vindo pro trabalho, dentro do busunga, fiquei pensando...
(eu sei que pode me fazer mal...)
Cheguei à conclusão de que não quero ser adulta, por isso imito criança o tempo todo!
Andei descobrindo que ser adulto é muito complicado...
Tem de pensar em dinheiro, não é só pedir pra mãe sabe?
Tem que trabalhar pra comprar picolé!
E pior, você não consegue comprar picolé, porque o dinheiro que você nunca ganhou, agora que ganha, falta no fim do mês!!!
Muito estranho.....

Eu não quero ter que pensar em futuro nem ter que guardar dinheiro...
Eu quero apenas brincar de elástico com as meninas da facul, comer brigadeiro e sorvete com a Pilha, brincar de cosquinhas com o Rafa e jogar video game com o Duda...
Sinceramente. . . eu quero, só, ser crainça!

Eu sei que não dá, que as coisas vão amadurecendo nas nossas cabeças e não tem como fugir das responsabilidades, mas eu queria tanto aquela tranquilidade de volta...

Sei lá... não tenho muito o que escrever...
Hoje eu só queria mesmo colocar pra fora esses pensamentos...

Beijoz a quem os mereça!

PS: Daniel Belleza e Rock Rocket no Centro Cultural S.P. no domingo!!!
Go Johnny go?

Nenhum comentário: