segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Show - parte II - Roqueiros também amam...

Continuação...

A primeira música do show do Rock Rocket, eu ouvi de trás do biombo (meu fumódromo).
Não lembro qual era, mas tenho a impressão que era 'Lili'.

Adoooro 'Puro Amor em Alto Mar", enlouqueci quando cantarm essa!
(antes do show eu já tinha comprado uma babylook linda, cor-de-rosa, escrito Rock Rocket e um copo de cerveja em branco)

No meio do show acaba a água do baterista (que mais uma vez, eu vou ficar devendo o nome), e ele pediu: "Se alguém puder me trazer a água...".
Ninguém se mexeu!!!
Eu tinha duas garrafas de água na bolsa lá atrás do tal biombo preto: uma com uns 3 dedos de água e a outra vazia.
Peguei a vazia e fui encher no bebedouro do banheiro.
Deixei pra ele atrás da bateria.
Ele agradeceu, claro, quando a música parou.
Levantou a garrafa, olhou pra mim e disse: "Obrigado à menina que me trouxe água!".
Hahahahahhh... foi bem engraçado e constrangedor...

Depois do show, constatei o fim da minha noite musical...
Decidimos ir embora, mas o Belleza tinha sumido e deixado todos os seus 'apetrechos' junto com a minha bolsa...
Pergunta pro Johnny, pergunta pro Jeff... Rangel passa procurando também... NADA!
Belleza sumiu!
Será que foi embora?
"Não, ele tem que guardar a guitarra dele ainda...", disse o Johnny.
Jeff falou pra eu colocar as coisas do DB no camarim, ao lado da mala dele.
Liberada, demos tchau e partimos pra rua...

Resolvemos (Pilha, eu, Márcio e namorado), passar no bar da frente pra tomar algo ou comer...
Adivinha!
O Belleza tava lá... hahahahahhh...
Sentamos, numa mesa separada, e os meninos foram embora, pois tinham sei lá o quê pra fazer ainda...
Ficamos Pilha e eu ali... sem saber o que fazer.
Eu não queria pegar metrô e busão pra casa e a Pilha ía pr'uma amiga, mas não conseguia falar com ela por celular pra confirmar.
Belleza ainda insistiu umas 3 vezes pra gente ir à uma festinha pós-show na casa de um amigo deles, na Augusta.
Eu queria muito dar uma esticada no meu domingo, meeesmo, mas sem o Rafa e a Pilha... eu ir sozinha... não ia rolar sabe?
Então minha noite (e meu fds) terminou ali...
Pois ver filme do Bruce Willies na Record não vale como final de domingo.

Foi um tesão de show, eu tava com muita saudade de DBCF, mas eu queria mais!
Achei o show deles muito curto.
O do Rock Rocket foi mais comprido, mas as músicas deles são todas curtíssimas.

That's All Folks!!!
Beijos a quem os mereça.

Nenhum comentário: