quarta-feira, 22 de outubro de 2008

A vida tem dessas coisas...

Ói eu aqui travêiz!

São quase 03h00 da matina e eu não tenho sono (muito menos TV, pois a minha queimou e meu irmão está com a que estamos dividindo no momento).
Já visitei flogs, blogs e orkuts alheios... resolvi postar aqui pois falar merdas no meu próprio blog é bem menos perigoso.

Parece que depois de 6 longos meses de trabalho eu serei demitida.
Sim, na verdade eu ainda não sei direito, mas a gente sente esse tipo de coisa, né?

...Mas eu vim aqui pra falar merdas, certo?
(como sempre)

Ultimamente eu estou sem idéias até pra escrever bobeiras sem nexo...
Sem inspiração mesmo sabe...
Eu acho que preciso arranjar alguma coisa pra ler, assim eu não preciso vir correndo pra cá escrever sobre o nada para me tirar o tédio...
Alguém me sugere um livro bom?
Digo uma coisa gostosa de ler, mas que tenha algo de jornalístico, que seja quase como um romance mas tenha uma trama policial envolvente que me prenda e não me faça querer parar nem pra fazer xixi ou comer na cozinha, que seja sobre um assunto muito bom e... Tá bom, tá bom, eu sou muito exigente, encontro algum livro sozinha mesmo...

Acho que também preciso de laguma coisa nova pra ouvir...
Alguma sugestão boa?
(sem ser funk carioca, axé, pagodão, emo e derivados)

Falando nisso, vai lá no My Space e ouve o som da banda do meu amado:
www.myspace.com/virginiataste
Não é porque é do meu Rafa não, mas é muito bom!
...E dar uma escutadinha só não faz cair a orelha não, viu?

Tô precisando fazer alguma coisa...
Pintar, desenhar, modelar, esculpir, andar, correr, pedalar, batalhar, me mover, escrever, ler, ouvir, falar, fazer... E mais um monte de verbos deses!

Vou parar de escrever merdas e ir dormir agora, afinal tenho que acordar cedo amanhã pra fazer um trabalho de "Ambiente Econômico Global" (que eu não domino nem um pouquinho) e também estou só com 4 cigarros. Afinal de contas, eu tô fumando pra caraaalho!

Beijos a quem os mereça!
(que são pouquíssimos)

Nenhum comentário: