segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Show - parte I - Adormeci te esperandooo...

Olás!!!

Foi assim que dormi no sábado, esperando o show de domingo.
E valeu a pena tanta concentração!
O show foi uma delííícia!
Daniel Belleza e os Corações em Fúria + Rock Rocket = diversão!!!

Pulei, dancei, gritei, cantei e me arrepiei...
Quer dizer, coloca tudo no plural, porque a Pilha e o Márcio também se esbaldaram!

Chegamos lá pelas 16h00 no centro Cultural, e como o show era às 18h00, Jeff e Johnny (baterista e guitarrista do DBCF, respectivamente), estavam com Noel (vocalista e guitarrista do Rock Rocket) e o baixista, que eu não sei o nome, sorry.
Jeff chamou Pilha e eu para irmos ao bar com eles, fomos.

Quando deu 17h10, por aí, voltamos todos ao Centro Cultural, pois os ingrssos seriam distribuídos e os caras tinham que passar o som.

Às 18h00 entra Johnny de chapéuzinho preto e seu óculos redondo, Rangel de plataforma e calça de veludo vermelho, Jeff de calça de vinil e regata de oncinha e Belleza de calça rasgada, blusa esvoaçante, luvas arrastão e máscara de lantejoulas!!!
Estava começando o 1º (e mais esperado por nós 3) show da tarde!

As mais ou menos 30/35 pessoas da platéia (contando Jax Molina e namorada, mãe e família do Belleza e os caras do Rock Rocket), não levantaram!!!
Viram o show todo sentadinhos naquelas cadeiras da sala Adoniram Barbosa...
Imagina se eeeu, Luisa, nesse mundinho 'sub' mais conhecida como Lulu Bass, ia ficar sentada em um show do DBCF???
Óbvio que levantei... depois de 1 minuto veio a Pilha, depois o Márico e o namorado dele...
Assim, com só mais uma menina que se abilitou (pra tirar fotos de mais perto, seja dita a verdade), dançamos muito e nos divertimos horrores!!!

Depois de fumar o show todo, Belleza conseguiu me deixar sedenta por um cigarro!
Não se pode fumar na sala Adoniram Barbosa.
Corri atrás do palco e perguntei pro Jeff: "Rola fumar ali no fundo, perto do camarim de vocês?"
Jeff: "Claaaro, vai lá!"

Ô delícia, nada como fumar um cigarro quando se está com muita vontade...
Sentei atrás de uns biombos pretos, onde só dava pra ver o fundo do palco.
Belleza veio cansadérrimo e jogou suas luvas, casaco esvoaçante e máscara do meu lado (que ele havia tirado no meio do show) e ficou ali, fumado um pouco comigo e elogiando meu leque (sim, eu estava de leque, pois o ar-condicionado estava quebrado!).

Depois veio o Rangel, pingaaando de suor.
Abaixou e me deu um beijo no rosto.
(tive que dizer isso, porque eu jurava que ele nunca tinha me notado, fiquei feliz, gosto dele!)
Quando estava levantando, eu comecei a baná-lo com o leque... ele voltou... hahahahahhh...
Caraca, aquela calça dele era de veludo!!!
E ele se mexe mais que minhoca tentando sair do buraco!
Dá pra imaginar o calor que a criatura estava sentindo???

Bom, quando foram todos embora (sim, porque em alguns segundos o Belleza desapareceu! Ah não, antes me apresentou a mãe... hahahahhh), eu fiquei fumando ali mais um ou dois minutos (o segundo cigarro seguido porque eu tava looouca pra fumar!).


Continua...

Nenhum comentário: