sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Só pra garantir esse refrão...

Olás...

Hoje é sexta-feira!
A grande, e esperada, véspera do fim de semana.
Um dia a Pilha me perguntou: "Porque 'fim de semana' é diferente de 'final de semana'?"
E eu, como me acho 'a professora de português', fui responder...
"Bom Pilha, porque fim de semana é sábado e domingo. Já final de semana é o fim da semana mesmo, ou seja, quinta e sexta."
Enfim, só Elvis sabe se eu esclareci a dúvida dela ou se compliquei ainda mais.
(e se está certa minha explicação, o que eu duvido muito! hahahahhh)
Isso não tem nada a ver com o assunto, né?
Sei lá porque eu contei isso...
Vamos em frente...

Hoje estou com uma vontade incontrolável de fazer bagunça!
Comer besteira, falar palavrões, gritar, gastar dinheiro, ficar até tarde jogando Banco Imobiliário ou WAR, fumando e comendo salgadinho!
Pronto falei!

Falando em Pilha (lááá no começo do post), eu preciso mandar um e-mail pra ela.
Domingo tem show do Daniel Belleza e Rock Rocket no CCSP.
O Rafa não pode ir comigo, como eu vou de qualquer jeito mesmo, não custa tentar minha Pilhinha como companhia né?
(saudade dessa loira FDP!!!)

Como diria o 'Alfa' dos Power Rangers: "Ai ai ai ai ai..."
Sábio Alfa...

Beijoz a quem os mereça!
(sim, a Carol merece)

Um comentário:

Carol Cortez disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Sabia que merecia beijo!!

hahaha

Saudade de vc, amoooor!

bjomeligadeverdade!