segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Show - parte II - Roqueiros também amam...

Continuação...

A primeira música do show do Rock Rocket, eu ouvi de trás do biombo (meu fumódromo).
Não lembro qual era, mas tenho a impressão que era 'Lili'.

Adoooro 'Puro Amor em Alto Mar", enlouqueci quando cantarm essa!
(antes do show eu já tinha comprado uma babylook linda, cor-de-rosa, escrito Rock Rocket e um copo de cerveja em branco)

No meio do show acaba a água do baterista (que mais uma vez, eu vou ficar devendo o nome), e ele pediu: "Se alguém puder me trazer a água...".
Ninguém se mexeu!!!
Eu tinha duas garrafas de água na bolsa lá atrás do tal biombo preto: uma com uns 3 dedos de água e a outra vazia.
Peguei a vazia e fui encher no bebedouro do banheiro.
Deixei pra ele atrás da bateria.
Ele agradeceu, claro, quando a música parou.
Levantou a garrafa, olhou pra mim e disse: "Obrigado à menina que me trouxe água!".
Hahahahahhh... foi bem engraçado e constrangedor...

Depois do show, constatei o fim da minha noite musical...
Decidimos ir embora, mas o Belleza tinha sumido e deixado todos os seus 'apetrechos' junto com a minha bolsa...
Pergunta pro Johnny, pergunta pro Jeff... Rangel passa procurando também... NADA!
Belleza sumiu!
Será que foi embora?
"Não, ele tem que guardar a guitarra dele ainda...", disse o Johnny.
Jeff falou pra eu colocar as coisas do DB no camarim, ao lado da mala dele.
Liberada, demos tchau e partimos pra rua...

Resolvemos (Pilha, eu, Márcio e namorado), passar no bar da frente pra tomar algo ou comer...
Adivinha!
O Belleza tava lá... hahahahahhh...
Sentamos, numa mesa separada, e os meninos foram embora, pois tinham sei lá o quê pra fazer ainda...
Ficamos Pilha e eu ali... sem saber o que fazer.
Eu não queria pegar metrô e busão pra casa e a Pilha ía pr'uma amiga, mas não conseguia falar com ela por celular pra confirmar.
Belleza ainda insistiu umas 3 vezes pra gente ir à uma festinha pós-show na casa de um amigo deles, na Augusta.
Eu queria muito dar uma esticada no meu domingo, meeesmo, mas sem o Rafa e a Pilha... eu ir sozinha... não ia rolar sabe?
Então minha noite (e meu fds) terminou ali...
Pois ver filme do Bruce Willies na Record não vale como final de domingo.

Foi um tesão de show, eu tava com muita saudade de DBCF, mas eu queria mais!
Achei o show deles muito curto.
O do Rock Rocket foi mais comprido, mas as músicas deles são todas curtíssimas.

That's All Folks!!!
Beijos a quem os mereça.

Show - parte I - Adormeci te esperandooo...

Olás!!!

Foi assim que dormi no sábado, esperando o show de domingo.
E valeu a pena tanta concentração!
O show foi uma delííícia!
Daniel Belleza e os Corações em Fúria + Rock Rocket = diversão!!!

Pulei, dancei, gritei, cantei e me arrepiei...
Quer dizer, coloca tudo no plural, porque a Pilha e o Márcio também se esbaldaram!

Chegamos lá pelas 16h00 no centro Cultural, e como o show era às 18h00, Jeff e Johnny (baterista e guitarrista do DBCF, respectivamente), estavam com Noel (vocalista e guitarrista do Rock Rocket) e o baixista, que eu não sei o nome, sorry.
Jeff chamou Pilha e eu para irmos ao bar com eles, fomos.

Quando deu 17h10, por aí, voltamos todos ao Centro Cultural, pois os ingrssos seriam distribuídos e os caras tinham que passar o som.

Às 18h00 entra Johnny de chapéuzinho preto e seu óculos redondo, Rangel de plataforma e calça de veludo vermelho, Jeff de calça de vinil e regata de oncinha e Belleza de calça rasgada, blusa esvoaçante, luvas arrastão e máscara de lantejoulas!!!
Estava começando o 1º (e mais esperado por nós 3) show da tarde!

As mais ou menos 30/35 pessoas da platéia (contando Jax Molina e namorada, mãe e família do Belleza e os caras do Rock Rocket), não levantaram!!!
Viram o show todo sentadinhos naquelas cadeiras da sala Adoniram Barbosa...
Imagina se eeeu, Luisa, nesse mundinho 'sub' mais conhecida como Lulu Bass, ia ficar sentada em um show do DBCF???
Óbvio que levantei... depois de 1 minuto veio a Pilha, depois o Márico e o namorado dele...
Assim, com só mais uma menina que se abilitou (pra tirar fotos de mais perto, seja dita a verdade), dançamos muito e nos divertimos horrores!!!

Depois de fumar o show todo, Belleza conseguiu me deixar sedenta por um cigarro!
Não se pode fumar na sala Adoniram Barbosa.
Corri atrás do palco e perguntei pro Jeff: "Rola fumar ali no fundo, perto do camarim de vocês?"
Jeff: "Claaaro, vai lá!"

Ô delícia, nada como fumar um cigarro quando se está com muita vontade...
Sentei atrás de uns biombos pretos, onde só dava pra ver o fundo do palco.
Belleza veio cansadérrimo e jogou suas luvas, casaco esvoaçante e máscara do meu lado (que ele havia tirado no meio do show) e ficou ali, fumado um pouco comigo e elogiando meu leque (sim, eu estava de leque, pois o ar-condicionado estava quebrado!).

Depois veio o Rangel, pingaaando de suor.
Abaixou e me deu um beijo no rosto.
(tive que dizer isso, porque eu jurava que ele nunca tinha me notado, fiquei feliz, gosto dele!)
Quando estava levantando, eu comecei a baná-lo com o leque... ele voltou... hahahahahhh...
Caraca, aquela calça dele era de veludo!!!
E ele se mexe mais que minhoca tentando sair do buraco!
Dá pra imaginar o calor que a criatura estava sentindo???

Bom, quando foram todos embora (sim, porque em alguns segundos o Belleza desapareceu! Ah não, antes me apresentou a mãe... hahahahhh), eu fiquei fumando ali mais um ou dois minutos (o segundo cigarro seguido porque eu tava looouca pra fumar!).


Continua...

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Só pra garantir esse refrão...

Olás...

Hoje é sexta-feira!
A grande, e esperada, véspera do fim de semana.
Um dia a Pilha me perguntou: "Porque 'fim de semana' é diferente de 'final de semana'?"
E eu, como me acho 'a professora de português', fui responder...
"Bom Pilha, porque fim de semana é sábado e domingo. Já final de semana é o fim da semana mesmo, ou seja, quinta e sexta."
Enfim, só Elvis sabe se eu esclareci a dúvida dela ou se compliquei ainda mais.
(e se está certa minha explicação, o que eu duvido muito! hahahahhh)
Isso não tem nada a ver com o assunto, né?
Sei lá porque eu contei isso...
Vamos em frente...

Hoje estou com uma vontade incontrolável de fazer bagunça!
Comer besteira, falar palavrões, gritar, gastar dinheiro, ficar até tarde jogando Banco Imobiliário ou WAR, fumando e comendo salgadinho!
Pronto falei!

Falando em Pilha (lááá no começo do post), eu preciso mandar um e-mail pra ela.
Domingo tem show do Daniel Belleza e Rock Rocket no CCSP.
O Rafa não pode ir comigo, como eu vou de qualquer jeito mesmo, não custa tentar minha Pilhinha como companhia né?
(saudade dessa loira FDP!!!)

Como diria o 'Alfa' dos Power Rangers: "Ai ai ai ai ai..."
Sábio Alfa...

Beijoz a quem os mereça!
(sim, a Carol merece)

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Eu queria tanto...

Olás...

Hoje eu abri os olhos masainda não acordei.
Estou me arrastando pelo trabalho, caindo em cima do teclado, tendo que segurar cada olho, pra eles não fecharem de vez...
Agora que estou sozinha aqui, toca o telefone toda hora.

Normal... é a 'Lady Murphy' do Carrieri e a 'Lei de Murphy' da Rê!!!
Cada um na sua e todos os Murphys me acompanhando!

Bom, eu estou quase dormindo aqui... sentada mesmo... até em pé é caoaz de eu nanar!!!

Que seja...

Bejoz a quem os merela!

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Neverland?

Olás...

Sabe, quando eu estava vindo pro trabalho, dentro do busunga, fiquei pensando...
(eu sei que pode me fazer mal...)
Cheguei à conclusão de que não quero ser adulta, por isso imito criança o tempo todo!
Andei descobrindo que ser adulto é muito complicado...
Tem de pensar em dinheiro, não é só pedir pra mãe sabe?
Tem que trabalhar pra comprar picolé!
E pior, você não consegue comprar picolé, porque o dinheiro que você nunca ganhou, agora que ganha, falta no fim do mês!!!
Muito estranho.....

Eu não quero ter que pensar em futuro nem ter que guardar dinheiro...
Eu quero apenas brincar de elástico com as meninas da facul, comer brigadeiro e sorvete com a Pilha, brincar de cosquinhas com o Rafa e jogar video game com o Duda...
Sinceramente. . . eu quero, só, ser crainça!

Eu sei que não dá, que as coisas vão amadurecendo nas nossas cabeças e não tem como fugir das responsabilidades, mas eu queria tanto aquela tranquilidade de volta...

Sei lá... não tenho muito o que escrever...
Hoje eu só queria mesmo colocar pra fora esses pensamentos...

Beijoz a quem os mereça!

PS: Daniel Belleza e Rock Rocket no Centro Cultural S.P. no domingo!!!
Go Johnny go?

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Finalmente o final.



Olás!!!

Finalmente o P.I.C. acabou!
Amizades desfeitas, diarréias, dores de cabeça sem solução, menos 10 unhas, boca toooda machucada... mas valeu a pena.
A gente aprendeu bastante, mesmo!

A apresentação foi tranqüila, Carol e eu seguramos bem o nervosismo...


Após a presentação eu dei uma de ogra e consegui fazer com a Fernanda nunca mais olhe na minha cara.
Ok, eu mereço.

Voltamos pra casa (mamãe e eu) de carona com a mãe da Rê, mas antes disso, uma breve passadinha na Paulista pra comprar uma bolsa pra Dona Senhora Sambora.
Depois, lá pr'umas 4 da tarde, Rafa e eu voltamos pra faculdade pra ver a apresentação da Ingrid, que foi ótima, claro.
No final das apresentações, comemoração: vamos ao bar!!!

Uma delííícia reunir aquela thurma toda pra brindar nosso sucesso, nosso fracasso, nosso aprendizado!
Sem contar que o Rafa tá comigo... e isso já é motivo pra ficar feliz!
(vide foto com cara de boba no alto da página)

É isso... o que eu fiz depois?
Rafa e eu fomos pra casa e... nem tudo se conta num blog, né!

Beijoz a quem os mereça!

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Reta Final... de quê mesmo?

Olás!!!

Finalmente entregamos nossa revista aos professores da banca que nos julgará.
Masss... ainda não acabou não (vem cá vem, uma enxugadinha aqui, uma coçadinha ali, faz a volta e põe a roupa de pachá...) errr... sorry, não resisti...
Mas é sério, não acabou!
Ainda temos que fazer toda a apresentação de amanhã!!!

Carolzets e eu daremos a cara pra bater e subiremos lá para apresentar...
Que Elvis nos ilumine!

Eu acordei umas 2 e pouco da manhã, com uma dor que parecia cólica menstrual...
Mas minha menstruação veio semana passada ué!
Corri pro banheiro!!!
Nada... talvez fosse dor de barriga... voltei pro quarto...
A dor não me deixava dormir... banheeeiro denovo!
NADA!
Nisso, ouço uma voz: "Quem tá aí? Tá tudo bem?"
Minha mãe assustada querendo saber quem estava no banheiro aquela hora.
Saí denovo e ela me encheu de remédio contra gases... (odeeeio!)
Ela disse que eu dormiria fáil depois do remédio...
Hããããã... não rolou!
De volta ao banheiro azul... e viva!!!
Acho que até meu cérebro ficou lá (tô meio desligada hoje)...
Mas nisso, já eram quase 4h30 da matina...

É isso... depois do fato escatológico, nem tenho mais o que contar...
A não ser que eu fui 'despedida'.
Mas essa fica pra próxima pois eu ainda não engoli.

Beijoz a quem os mereça!

PS: Hoje tem Rafa!!!

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Dia compriiiiido...

Olás...

Estou um pouco mais relaxada hoje...
Com o PIC, claro, porque minhas dores menstruais continuam a todo vapor!!!

Ontem eu saí com as minhas primas do interior que estão aqui esses dias.
Comemos no Habbib's, açaí e jogamos sinuca!
Óbvio que no final do dia eu não consegui dar meio passo...
Caí na cama e dormi como um bebê (coisa que não fazia há tempos!).

Hoje estou aqui denovo no trabalho, enjoada, com cólicas horríveis e tonta.
Não fiz NADA aqui ainda...
Nem um telefonema, nem um clipping, nenhum follow, nenhuma bronca, nenhum e-mail, nada!
Tô entediada master e por isso só penso coisa ruim!
Mas quem liga não é?

... é... então... é isso aí... sóóó... já é... pode crer...
(eu não tenho o que escrever, mas é minha única saída!)

Já li o Estadão e a Folha de cabo a rabo, fui burra e li a Veja, a IstoÉ e a Época inteiras na quarta e quinta-feira... agora estou sem nada pra fazer... e sem escrever também, porque vocês devem ter reparado que estou enchendo linguíça, né?

Ahhhhhhhhhhh... merda, bosta, cú!!!
Pronto falei!

Tô passando mal, quero ir embora e ainda faltam duas horaaas!!!

Tchau!

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Sempre pode piorar...

Olá...

Sempre tem um idiota que fala: "Agora não tem como ficar pior..."
Eu, com certeza, nunca fui esse idiota, pois eu seeei que tudo pode piorar, sempre!

Veja meu exemplo: não consigo dormir mais que 5 horas por noite há umas 2 semanas, não páro de pensar e fazer coisas pro PIC, o pai do Rafa tá indo morar na Bahia e eu não estou com o meu amor pra dar uma força, meu dinheiro tá acabando e tenho muitas coisas pra pagar nesse mês ainda, semana que vem começam as provas e eu não sei absolutamente NADA, faremos a apresentação do nossoPIC pr'uma bancada de professores dia 1º e, óbvio, menstruei hoje!!!

Nããão... eu não mereço!
Minha barriga dói, minha cabeça tá pra explodir, tenho enjôos horríveis e não tenho coragem de pedir dispensa pra minha chefe...
Porquê?
Porque eu sou uma caipira da roça!
Eu tenho vergonha....... de quê meu Elvis?
Sei lá!
Deve ser vergonha de pensar na possibilidade de receber um NÃO!
Me odeio...

Moral do post: 'Sempre pode ficar pior'

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Quero dormir...

Olás...

Estou mooorta!!!
Fui dormir depois das 2 da matina ontem e acordei às 7 da manhã, ou seja, dormi 5 horas!
Logo eu que preciso das minhas sagradas 8 horinhas de sono tranquilo...

Não aguento mais passar noites em claro de nervoso ou de idéias borbulhantes na cabeça...
Quero dormir tranquilamente, relaxada, com vontade!
Mas esse PIC (Projeto Integrado de Comunicação), está deixando todo mundo da faculdade maluquinho da Silva Sauro!

Cada grupo pode decidir qual é o produto final do trabalho.
O da Ingrid é documentário, o do Chris também, o do Kid é rádio e o nosso é revista.
Revista que desde ontem já tem capa, e que capa!
Revista que tem que estar pronta amanhã de noite no máááximo!!!

Seja o que Elvis quiser...
Porque eu... só quero dormir....


Beijos a quem os mereça.

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

É PIC, é PIC, é PIC é PIC e é PIC...

É PIC pra cá, é PIC pra lá... E naquela faculdade só se fala de PIC.

Eu não durmo direito há duas semanas e metade da culpa é desse PIC.
Quando eu estou quase pegando no sono, brotam idéias na minha cabeça e tenho que levantar pra escrevê-las, senão, amanhã, pode ser tarde demais!

Eu acho que já tô ficando paranóica, mas pra mim, não vai dar tempo!!!
Ainda temos que fazer umas 5 entrevistas, terminas umas 7 matérias, pesquisar uma matéria que ainda não está pautada, que contenha emoção... e diagramar isso tudo, pra estar pronto dia 23, sexta-feira!!!

O que está pronto?
Os lacinhos!
Que lacinhos?
Logo vocês saberão... tá chegando o dia já... relaaaxa!

Eu não consigo parar de pensar nesse assunto... tá me enlouquecendo!
Imagina quando for o TCC???
Vou acabar internada n'uma clínica psiquiátrica (fááácil) !

Daqui a pouco vai dar 14hoo, aí só mais uma hora eu tô fora daqui...
Aí corro pra casa tomar banho e comer...
Depois corro pra ginecologista...
Em seguida corro pro ponto pegar 'busunga' pra faculdade...
Preciso ainda arranjar uma brexinha pra pegar dinheiro no banco, pois comprei um celular.
Sim!
A Tata comprou um celular e me vendeu o antigo dela (que de antigo não tem nada!).
Agora eu tenho câmera, musiquinhas legais, gravo, filmo... e tudo isso num aparelho lilás!!!
ADOOORO!!!

E por causa da pobreza que essa nova aquisição me causou, nada de gastar dinheiro até mês que vem, senão eu estou fodida!!!


Beijoz a quem os mereça!


PS: Clonaram meu cartão e até agora o banco não me repôs a grana!
Será que clonaram meu banco também?
; )

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Mas que babado!

Na verdade são vários babados...

1- FELIIIIIIIIIIIIIIPE!!!!!
Estava eu andando no shopping com a minha mãe e vejo um dos 'cafés' do Ibirapuera cheeeio de gente, todo mundo naquela parte do shopping estava parado e de pé, olhando para o mesmo ponto, presumi: é o jogo!
Fui pra lá também, era pênalti pro Goiás!
Puuutz... tava 1 X 1, pênalti pros verdinho, passados 30 minutos? Foodeo!
Imagina, dááá-lhe Felipe!!!
Espalmou pra longe e saiu gritando, enquanto isso, no shopping, só dava todo mundo: aeee!!!
Todo mundo bateu palma pro goleiro novinho do Timão... a nossa estrela solitária.

2- Vocês viram o Zeca Pagodinho e o Martinho Da Vila entrando pra lá de bagdá no palco do Faustão??? Não???
Ahhh perderam!
Hahahahahhh... o Zeca Pagodinho não lembrava a letra de "Já tive mulheres de todas as cores, de várias idades, de muitos amores..." e tava lendo nas televisões do palco, aquela legenda pro público de casa aprender a música sabe?
Hahahahahhh, foi hilário!!!
Depois só dava o Martinho: "Que lugar lindo, quanta coisa heim Zeca?", quem entendeu?
E enquanto isso o Faustão trocava de estúdio, pois tinha acabado de apresentar o 'Dança no Gelo' no outro, deu tempo dos dois bebuns quase terminarem a música, e Zecapergunta olhando pra todos os lados (cambaleando) no meio da música: "Cadê você?", procurando o apresentador.
Ridículooooo...

3- Fantástico resolve meter o bedelho na história Ira! X Nasi X irmão e pai.
Não gostei da matéria, achei muito superficial e mal explicada.
O foco central da matéria era: até onde, e como, um pai pode pedir a interdição de um filho?
Porque o pai do Nasi está querendo que internar o cantor para tratamento.
Sei lá... no final da matéria ainda fizeram questão de colocar o Edgard falando que já estava pensando no Ira! sem o Nasi e mostraram também uma gravação de um telefonema que o ex-vocalista fez ao irmão, no dia seguinte de sair do Ira!, chamando- o de 'cachorro' e fazendo ameaças de morte. O cantor disse que estava com muito ódio e tinha bebido muito!
É assim... minha banda amada tinha que acabar no Fantástico em uma matéria sensacionalista.

Ácho que é só...
Tô sem saco pra escrever sabe... achar um assunto interessante, desenvolver com categoria, ser engraçada, sem deixar de ter seriedade e fazer uma conclusão digna de crônica do Jabor.
Acho que tô com preguiça de pensar...

Beijos a quem os mereça.

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Tomara que seja mentira...

Olás!!!

Tenho um comunicado a fazer.
Ainda não sei se é verdade ou só boato, mas do jeito que as coisas andam em SP com esse Kassab, tudo é possível, não devemos mais achar que vacas não voam, vai ver até político honesto aparece por aí...

Ttatuados ou não, um novo DITADOR está aí... a nova aplhaçada do nosso "glorioso" prefeito é:

"Câmara aprova proibição de estúdios de tatuagem em SP a partir de 2008 e sinaliza possibilidade de extinção dos tatuados em São Paulo.
Os vereadores da Câmara Municipal de São Paulo votam nesta terça-feira (23/10), o Projeto de Lei 3479/07, de autoria da prefeitura, que proíbe estúdios de tatuagens na capital paulista.
O projeto, denominado Pele Limpa, foi aprovado em primeiro turno por 55 votos favor e 1 contra.
Na prática, com a aprovação da lei, a partir de 2008, fica proibido qualquer tipo estúdio de tatuagem ou 'body modification' na cidade. Piercings, escarnificação ('tatuagem' feita com bisturi) , implantes sub-cutâneos, branding (espécie de tatuagem feita com ferro quente) e demais modificações corporais, que não sejam classificadas como cirurgias plásticas, se encaixam na lista de proibição.
Também ficam vetados pelo projeto, em um primeiro momento, a contratação de funcionários para cargos públicos que possuam tatuagens visiveis. Segundo o prefeito Kassab, num segundo momento, isso será extendido a todo tipo de tatuagem, mesmo as que ficam ocultas sob as roupas.
Após um acordo entre os líderes partidários, decidiu-se por postergar a vigência da lei.
Ela deveria passar a vigorar dez dias após sua publicação, mas ofechamento dos estúdios devem ocorrer até o dia 31 de dezembro de 2008.

'Está tudo proibido. Esse projeto vai limpar a população da cidade de São Paulo, ela vai ficar mais bonita e menos agressiva, é um projeto que agrada a todos. Os profissionais de tatuagem deverão procurar outras atividades, e terão um tempo para se adequar à nova realidade. Ela só vale para a cidade de São Paulo, e estas empresas ainda poderão atuar em todo o Estado e no País", afirma o vereador Carlos Barreto (DEM).

O projeto deve ser sancionado pelo prefeito Gilberto Kassab, um de seus principais defensores, até o fim do mês.
A lei, provocou muita polêmica na 11º Convenção Anual de tatuagem, que ocorreu entre os dias 19 e 21 deste mês.
Um dos apresentadores do evento, Richard Sepedi, empunhava o microfone e tentava conscientizar os participantes :
"Estamos vivendo um absurdo. Isso é o prenúncio de um novo nazismo. Quem serão os próximos? Os que usam brincos, os que usam camisetas amarelas, ou quem sabe pretas? Precisamos acabar com isso antes que se torne algo grande e venha a prejudicar nosso povo e acabar com o direito de fazer suas próprias escolhas!"

Já o prefeito Kassab, rebate, alegando que a tatuagem pode ser um dos motivos que estimulam jovens a serem mais violentos :
"A proibição, em seus múltiplos aspectos, se constitui, cada vez mais, no carro-chefe para a diminuição da violencia na cidade de São Paulo.
Temos pesquisas que mostram que jovens tatuados, em sua grande maioria acabam sendo mais violentos e cometendo vários crimes, desde agressões, até roubos e assassinatos.
Um claro exemplo disso, são as agressões cometidas por punks nos últimos dias.
Precisamos fazer nossos jovens perceberem que para participar da sociedade, para serem vistos como cidadãos, eles não precisam ter o rosto ou o corpo deformados com essas tatuagens e modificações corporais. Este é o primeiro passo de algo que, esperamos, seja extendido para todo o Brasil, como tem acontecido com a 'Lei Cidade Limpa'."