quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Sempre pode piorar...

Olá...

Sempre tem um idiota que fala: "Agora não tem como ficar pior..."
Eu, com certeza, nunca fui esse idiota, pois eu seeei que tudo pode piorar, sempre!

Veja meu exemplo: não consigo dormir mais que 5 horas por noite há umas 2 semanas, não páro de pensar e fazer coisas pro PIC, o pai do Rafa tá indo morar na Bahia e eu não estou com o meu amor pra dar uma força, meu dinheiro tá acabando e tenho muitas coisas pra pagar nesse mês ainda, semana que vem começam as provas e eu não sei absolutamente NADA, faremos a apresentação do nossoPIC pr'uma bancada de professores dia 1º e, óbvio, menstruei hoje!!!

Nããão... eu não mereço!
Minha barriga dói, minha cabeça tá pra explodir, tenho enjôos horríveis e não tenho coragem de pedir dispensa pra minha chefe...
Porquê?
Porque eu sou uma caipira da roça!
Eu tenho vergonha....... de quê meu Elvis?
Sei lá!
Deve ser vergonha de pensar na possibilidade de receber um NÃO!
Me odeio...

Moral do post: 'Sempre pode ficar pior'

2 comentários:

Ingrid Alfaya disse...

Discordo concordando... tb sempre pode ficar melhor?! Então porque focar no pior? Lú em compensação vc tem milhares de coisas boas: um emprego, sua mãe é um doce, vc tem um namorado que te ama, a faculdade que você vai tirar de letra, seus amigos que só querem o seu bem e se preocupam com vc... e por aí vai..."Pq é tão mais fácil reclamar quando se tem tanto pra agradecer?" Aproveita o seu momento isso ainda vai fazer falta!
Precisamos dos momentos ruins pra reconhecer os bons quando chegarem, e eles sempre chegam!
Te amo Lulu.

Renata Santos disse...

Você tem o dom de menstruar umas 20 vezes ao mês! hahahahaha
E entendo essa sua vergonha, medo ou sei lá o que de pedir dispensa... eu também não peço, pelo mesmo motivo.
Minhas chefes são legais, a equipe está formada há anos, mas mesmo assim, não existe aquela liberdade ou coisa assim.

Sorte sua conseguir dormir 5 horas por noite. Eu não consigo isso... 3, 4 no máximo.
O PIC vai ficar lindo! E estou convencida de que ele veio pra mostrar o quanto a nossa amizade é forte pra caralho!
A gente ri, chora, briga, se estressa, quase sai nos tapas, mas estamos aí, juntas, uma segurando a barra da outra e ainda nos amamos.
Já soube de 2 grupos que se desfizeram por brigas.
Graças a Deus estamos juntas!
=)

Beijos, te amo!