quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Quero dormir...

Olás...

Estou mooorta!!!
Fui dormir depois das 2 da matina ontem e acordei às 7 da manhã, ou seja, dormi 5 horas!
Logo eu que preciso das minhas sagradas 8 horinhas de sono tranquilo...

Não aguento mais passar noites em claro de nervoso ou de idéias borbulhantes na cabeça...
Quero dormir tranquilamente, relaxada, com vontade!
Mas esse PIC (Projeto Integrado de Comunicação), está deixando todo mundo da faculdade maluquinho da Silva Sauro!

Cada grupo pode decidir qual é o produto final do trabalho.
O da Ingrid é documentário, o do Chris também, o do Kid é rádio e o nosso é revista.
Revista que desde ontem já tem capa, e que capa!
Revista que tem que estar pronta amanhã de noite no máááximo!!!

Seja o que Elvis quiser...
Porque eu... só quero dormir....


Beijos a quem os mereça.

Um comentário:

Carol Cortez disse...

pois é....

Ingrid com documentário que ainda não gravou, Kid com programa de rádio que tbm não gravou, a gente com revista que só tem capa...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh


Calma!!!

Vai dar! Tem que dar!!!!