sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Reta Final... de quê mesmo?

Olás!!!

Finalmente entregamos nossa revista aos professores da banca que nos julgará.
Masss... ainda não acabou não (vem cá vem, uma enxugadinha aqui, uma coçadinha ali, faz a volta e põe a roupa de pachá...) errr... sorry, não resisti...
Mas é sério, não acabou!
Ainda temos que fazer toda a apresentação de amanhã!!!

Carolzets e eu daremos a cara pra bater e subiremos lá para apresentar...
Que Elvis nos ilumine!

Eu acordei umas 2 e pouco da manhã, com uma dor que parecia cólica menstrual...
Mas minha menstruação veio semana passada ué!
Corri pro banheiro!!!
Nada... talvez fosse dor de barriga... voltei pro quarto...
A dor não me deixava dormir... banheeeiro denovo!
NADA!
Nisso, ouço uma voz: "Quem tá aí? Tá tudo bem?"
Minha mãe assustada querendo saber quem estava no banheiro aquela hora.
Saí denovo e ela me encheu de remédio contra gases... (odeeeio!)
Ela disse que eu dormiria fáil depois do remédio...
Hããããã... não rolou!
De volta ao banheiro azul... e viva!!!
Acho que até meu cérebro ficou lá (tô meio desligada hoje)...
Mas nisso, já eram quase 4h30 da matina...

É isso... depois do fato escatológico, nem tenho mais o que contar...
A não ser que eu fui 'despedida'.
Mas essa fica pra próxima pois eu ainda não engoli.

Beijoz a quem os mereça!

PS: Hoje tem Rafa!!!

Nenhum comentário: