sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Dia compriiiiido...

Olás...

Estou um pouco mais relaxada hoje...
Com o PIC, claro, porque minhas dores menstruais continuam a todo vapor!!!

Ontem eu saí com as minhas primas do interior que estão aqui esses dias.
Comemos no Habbib's, açaí e jogamos sinuca!
Óbvio que no final do dia eu não consegui dar meio passo...
Caí na cama e dormi como um bebê (coisa que não fazia há tempos!).

Hoje estou aqui denovo no trabalho, enjoada, com cólicas horríveis e tonta.
Não fiz NADA aqui ainda...
Nem um telefonema, nem um clipping, nenhum follow, nenhuma bronca, nenhum e-mail, nada!
Tô entediada master e por isso só penso coisa ruim!
Mas quem liga não é?

... é... então... é isso aí... sóóó... já é... pode crer...
(eu não tenho o que escrever, mas é minha única saída!)

Já li o Estadão e a Folha de cabo a rabo, fui burra e li a Veja, a IstoÉ e a Época inteiras na quarta e quinta-feira... agora estou sem nada pra fazer... e sem escrever também, porque vocês devem ter reparado que estou enchendo linguíça, né?

Ahhhhhhhhhhh... merda, bosta, cú!!!
Pronto falei!

Tô passando mal, quero ir embora e ainda faltam duas horaaas!!!

Tchau!

2 comentários:

Carol Cortez disse...

calma que o dia acaba e hj é sexta...

caaalma....

ps: é que o texto não foi feito para a renatta...o texto já existia...eu só dediquei a ela!=)

Renata Santos disse...

vou repetir o que comentei pra Ingrid: eu não acredito que vcs 2 me encheram o saco pra escrever sobre o julgamento e nenhuma vai lá pra comentar! hauahuahuhauhaha

Beijos te amo!