quarta-feira, 14 de novembro de 2007

É PIC, é PIC, é PIC é PIC e é PIC...

É PIC pra cá, é PIC pra lá... E naquela faculdade só se fala de PIC.

Eu não durmo direito há duas semanas e metade da culpa é desse PIC.
Quando eu estou quase pegando no sono, brotam idéias na minha cabeça e tenho que levantar pra escrevê-las, senão, amanhã, pode ser tarde demais!

Eu acho que já tô ficando paranóica, mas pra mim, não vai dar tempo!!!
Ainda temos que fazer umas 5 entrevistas, terminas umas 7 matérias, pesquisar uma matéria que ainda não está pautada, que contenha emoção... e diagramar isso tudo, pra estar pronto dia 23, sexta-feira!!!

O que está pronto?
Os lacinhos!
Que lacinhos?
Logo vocês saberão... tá chegando o dia já... relaaaxa!

Eu não consigo parar de pensar nesse assunto... tá me enlouquecendo!
Imagina quando for o TCC???
Vou acabar internada n'uma clínica psiquiátrica (fááácil) !

Daqui a pouco vai dar 14hoo, aí só mais uma hora eu tô fora daqui...
Aí corro pra casa tomar banho e comer...
Depois corro pra ginecologista...
Em seguida corro pro ponto pegar 'busunga' pra faculdade...
Preciso ainda arranjar uma brexinha pra pegar dinheiro no banco, pois comprei um celular.
Sim!
A Tata comprou um celular e me vendeu o antigo dela (que de antigo não tem nada!).
Agora eu tenho câmera, musiquinhas legais, gravo, filmo... e tudo isso num aparelho lilás!!!
ADOOORO!!!

E por causa da pobreza que essa nova aquisição me causou, nada de gastar dinheiro até mês que vem, senão eu estou fodida!!!


Beijoz a quem os mereça!


PS: Clonaram meu cartão e até agora o banco não me repôs a grana!
Será que clonaram meu banco também?
; )

2 comentários:

Luisa Benozzati disse...

AquiSição é com S mesmo?
Essa palavra tá tão estranha...

Ingrid Alfaya disse...

Te amo lulu
tb quero um blogger!