terça-feira, 28 de agosto de 2007

Mamãe já dizia...

Olás! Estou aqui hoje pra postar meu assunto favorito: música! Ontem eu estava lendo o caderno Teen da Folha e li a coluna de um certo Álvaro, que me fez, no meio do trabalho, sair correndo da frente da chefe para o computador e, por e-mail, responder a reportagem dele. A crítica era basicamente contra indies e também a um show do Wander Wildner, que ele julgou triste e sem público. Fiquei brava porque ele falava do Wildner sem conhecer o som do cara, o jornalista deixou claro que falava mal sem ter, ao menos, embasamento pra isso! Depois, comparando o show vazio de Wander Wildner à cena indie, generalizou dizendo que a cena era daquele jeito, pobrinha, com inferninhos na Augusta vazios em um show do gaúcho. Disse que nem se surpreendeu, se sentiu com 15 anos de idade novamente, pois tudo continuava igual... Ahhh, mas que raiva eu tive daquela criaturaaa!!! A cena indie era gostosa quando os inferninhos eram mais inferninhos e não lugar de show ruim com gente estranha. A cena indie era legal quando o que a gente queria era exatamente ir prum inferninho, tomar uma cerveja, ouvir e ver uma banda muito underground e ter muita diversão com os amigos! Indie não era isso, tipo: EMOs que cresceram e não se encaixam mais na franjinha preta e piercings no lábio. O cara assinou uma coluna inteira na Folha Teen só falando mal dos outros. Falou mal da volta da Blitz, do Wander Wildner, disse que o filme do Simpson não é melhor que qualquer episódio que passa na TV e acabou com os indies. Mamãe já dizia: "Não tem nada bom pra falar, fica quieta!". Beijo a quem os mereça! PS: Saudade monster do Rafaaa!!!

Um comentário:

Carol Cortez disse...

te amo...


e odeio quem não sabe o que dizer e resolve falar dos outros...