terça-feira, 14 de agosto de 2007

Muita coisa acontecendo...

Olá!
Quero começar pelo começo: finalmente estou trabalhando!
Ontem, dia 13 de agosto, fiz 21 aninhos, ou seja, sou maior de idade, como diria minha mãe...
Estou postando do meu novo (e primeiro) emprego, uma assessoria de imprensa.
Na verdade eu nem sei se poderia estar postando coisas aqui no blog bem no meio do horário do trampo, mas já foi, certo?
Ontem, algumas pessoas muito importantes da facul foram comer um bolinho e me desejar parabéns lá em casa... amei! Muito obrigada aos que foram, meeesmo!!!
Bom, aqui no trabalho comecei a ler 2 ou 3 jornais e umas 2 revistas por dia. Sem contar o tanto de sites de notícias que eu encontrei e também os leio todos os dias...
Leiam o blog do Zeca Camargo, é muito gostoso de ler... são bons mesmo!

Bom...
I'm so happy!!!
A vida tá indo bem... tô feliz...
As coisas parecem estar andando sabe?
Elvis queira!!!
Amém!

Beijo a quem os mereça!

Um comentário:

Carol Cortez disse...


Aposto que você não lembrou de uma coisinha...
Além de você, eu sou a única que lê os blogs!rsrs
E fiz mais um também!

Amo muito, lulu!!!