quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Voltando...

Então...
Voltando ao post anterior, a Carolzets comentou no último post exatamente o que eu ia terminar dizendo (mas fui interrompida pelos meus afazeres trabalhísticos): que os VJs da MTV estão dizendo que esse ano vamos votar nas músicas e não nos clipes.
Ok, tá bom... mas... pra isso já tem o Prêmio Multishow, o Prêmio Tim de Música Brasileira, pra quê um prêmio bosta da MTV??? Onde quem vota são os emos babacas que assistem e lotam a caixa postal da emissora com pedidos para passar clipe do NxZero, Fresno, Hateen, My Chemical Romance, Fall out Boy e tantos outros que eu nem sei o nome direito... ahhhhh vai! (tô meio revoltadinha) Eu gostava tanto de esperar o segundo semestre chegar pra ver VMB... gostava tanto de torcer pelo clipe que eu votei, gostava tanto da MTV... até parece que a minha melhor amiga virou hippie sabe?
É mais ou menos isso: a emissora que me fornecia e abastecia de novos sons e música boa virou isso, ou seja, quase nada!
Muito triste... muito.
Bom, já são 13:13hr daqui a pouco mais de uma hora e meia vou-me embora desse trampo e fumar um cigarrinho... hahahahhh... Beijos a quem os mereça (sim Carol, são todos pra você!).

Um comentário:

Carol Cortez disse...

Não disse que eram todos pra mim??

Ah, quer saber...vamos todos desistir da TV brasileira!!
Não passa nada que preste!!!

Digam "Eu assisto a TV Cultura ou desligo a TV!!!"

Que coisa...(revoltada)...hahahaha

bjo, Lu!