segunda-feira, 20 de agosto de 2007

"Music" Television???

Olás!

Estou com um pouco de dor de cabeça hoje, mas é a volta ao trabalho que faz isso acontecer comigo... De resto tudo está bem.
Sabe, outro dia na faculdade estávamos conversando sobre a MTV, sobre como era gostoso poder ficar em casa vendo clipes e programas como o Quiz, Mondo Massari, Lado B, Contos do Thunder, Garganta e Torcicólo, entre outros...
Hoje em dia a MTV é puro "comportamento" (que pra mim é categoria de dado à pogramas chatos!)... Eu que sempre odiei aquela minha chará Luisa da MTV, só assisto aos programas dela agora... Jornal da MTV tem banda todo dia e o Ya! Dog é divertidinho... apenas!
A Fila Anda, Batalha de Modelos, Beija Sapo, aqueles mil programas de carro (pimp my ride, rally MTV, truck it out...), são tantos os programinhas meia boca...
Aí sempre tem um que pergunta: "Cadê os clipes?", mas pra essa pergunta eu sempre tenho a resposta na ponta da língua: LAB! O programa da madrugada, o único que passa clipes... e direto!!!
NO começo desse ano eu até chegei a imaginar como seria o VMB 2007... Quase não passou clipe na MTV, como eles iam deixar na mão do público votar em clipes que nem viram? Como sempre votaríamos nos artistas e não em seus clipes!

Bom, tenho algumas coisas pra fazer aqui no trampo antes de ir embora... então pensem nisso, comentem, porque eu ainda volto nesse assunto, quem sabe amanhã...

Beijos a quem os mreça!

Um comentário:

Carol Cortez disse...

A minha amiga Cicareli (é assim que escreve?) falou que este ano o prêmio vai ser pela música, não pelo vídeo...=S
Ou seja, escute rádio!!!!!
Mas os prêmios do VMB nunca foram meeega justos...votavam nos artistas, e não em suas músicas e clipes!!!
Ah, sei lá...preciso trabalhar!!!


Ps: Eu só gosto dos programas de carro, poxa....
PS2: Eu sei bem que esse beijo no final foi pra mim!!rs!!Nem adianta falar que não!!!

hahahaha


Bjo, Lu!!!

Amooooo