sexta-feira, 27 de julho de 2007

Um dois três... testando...

Mais um blog que eu começo, provavelmente mais um que ninguém lerá.
Eu gosto de blogs, porque mesmo sem leitores, e conseqüentemente sem público e aplausos pra leonina aqui, eu posso e acabo escrevendo tudo que penso e expressando minhas angústias e revoltas com as coisas que acontecem nesse mundo insano em que vivemos...

Como todo mundo que tem o cérebro na cabeça e o coração no peito, eu fico puta com a política, chateada com as tragédias que vem acontecendo e preocupada com o aquecimento global e as mudanças climáticas, mas continuo a minha vida, mais uma vez com a maioria das pessoas, não faço nada pra mudar o que quer que esteja me fazendo pensar demais, pois eu sozinha não poderia consertar nada.
Escroto esse jeito que pensamos não?
Agindo assim só consigo me sentir insatisfeita e muito culpada por esse pensamento minimalista e egocêntrico que tenho.

No momento, estou no MSN com o meu namorado e perdi o fio da meada, esqueci onde exatamente eu estava querendo chegar... esqueçam!
Isso era só pra ser um teste dessa minha nova empreitada mesmo, está feito o teste!

Beijos a quem os mereça.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor eu te amo mais que tudo nessa vida, eu sempre serei seu leitor masi fiel!
Vivo por vc e com vc!

TE AMO
Rafa